Suelen “Suziii” Barbosa é a nova pro player do time feminino de CS:GO da Vivo Keyd

Carregando uma invejável coleção de vitórias e a melhor campanha de  Counter-Strike: Global Offensive brasileira,  a assessoria de imprensa do Clube Vivo Keyd anunciou alteração na composição da equipe feminina de CS:GO.  Na nota, liberada no último dia 4, o clube informa que a pro player “cAmmy” deixaria de integrar o time a partir daquele momento. Além do anúncio, o Clube agradece pela parceria vitoriosa de quase um ano e toda a dedicação mostrada dentro e fora dos jogos.     No final de fevereiro, o time participou do    Intel Challenge Katowice 2018,  torneio realizado na  Polônia. A Vivo Keyd ficou com a quarta colocação e o prêmio de US$ 5 mil .  

Nova competidora –  Com a saída de “cAmmy”, quem passa a integrar o time é a pro player de 28 anos, Suelen “Suziii” Barbosa.    Com passagem recente pelo RevoltZ E-sports Club, Suelen já é velha conhecida de duas integrantes do time – junto com Bruna “bizinha” Marvila e Gabriela “GaBi” Maldonado, conquistou  a segunda posição da Power Lounge Cup Feminina, representando a Team One RED. “Comecei no final de 2007. Tinham acabado as aulas quando fui passar as férias na casa de uma tia e o marido dela jogava CS Source. Lembro que, no início, não me interessei muito”, revela. “Um dia, ficamos sem internet e entrei no jogo em modo off-line, apenas para conhecer. Não parei mais de jogar. Voltei para casa depois das férias e já montei um PC que desse para jogar. Estou aqui, desde então” relembra Suziii.  Caique Henriques, CEO da Vivo Keyd se mostra confiante com a entrada da nova competidora.   “A sua experiência, sem dúvidas, vai reforçar a excelente campanha que as nossas jogadoras de CS:GO têm feito em competições no Brasil no mundo. A ‘Suziii’ chega para somar”.

Imagem de divulgação – Boas vindas à Suziii

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *