Terceiro ano de For Honor melhora gameplay, prepara novo herói e novidades em eventos in-game

For Honor caminha para seu terceiro ano e a marca de 15 milhões de jogadores mundialmente – sendo 600 mil apenas no Brasil.  A partir de 31 de janeiro, o game da Ubisoft inicia o Ano de Harbinger, período onde acontecerá quatro atualizações programadas, com adições de heróis, mapas, melhorias de gameplay, além de eventos in-game que buscam ampliar a experiência de jogo.

Para antecipar a jogatina, jogadores poderão adquirir por R$79,99 o passe de temporada do Ano 3, que dará acesso aos futuros heróis com sete dias de vantagem. Os demais jogadores poderão desbloquear estes personagens ao final deste período de exclusividade por meio de 15.000 aços cada (moeda do jogo). No momento da aquisição do passe de temporada do Ano Três, os jogadores receberão ainda cinco Caixas de Coleta, 30 dias de Fama de Campeão, e os efeitos especiais “Thunderbolt e Frightening”, que podem ser usados com todos os heróis.

Quem ainda não joga For Honor e for iniciar a trajetória já no Ano 3, a Ubisoft disponibiliza a opção  For Honor Complete Edition, que inclui o jogo-base, todos os heróis do Ano 1, a expansão Marching Fire e o passe do Ano 3, já disponíveis para a família de consoles Xbox One, PlayStation 4 e PC, por R$ 299,99.  Ao todo, o game já conta com 22 heróis, incluindo os recém-lançados Wu Lin, sete modos multiplayer, campanha single player e um modo PvE ilimitado de Marching Fire. Mais detalhes da nova temporada serão divulgados ao longo de 2019.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *