Menu

Terra-média: Sombras da Guerra ganha novo vídeo, destacando facção de Orcs

A Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou hoje um novo vídeo de Terramédia: Sombras da Guerra que destaca a Tribo Maquinal, uma facção de Orcs que acreditam que Mordor está à frente de uma nova era de indústrias e mecanização.

Por dentro do assunto – Em Sombras da Guerra, os Orcs pertencem a tribos, que ampliam sua influência através dos Soberanos que governam as fortalezas em todo o mundo aberto, fornecendo um rico ecossistema de missões, exploração e uma sociedade dinâmica com diversas culturas, todas trazidas à vida pelo sistema nêmesis expandido. A Tribo das Máquinas assume uma abordagem mecânica para a guerra com seus soldados se movendo em marcha.

O vídeo hoje divulgado mostra os desafios que o jogador irá enfrentar ao lutar contra a Tribo  das Máquinas.  O game está ambientado entre os eventos que se acontecem durante um período bem conhecido do público – O Hobbit e O Senhor dos Anéis

Os jogadores serão absorvidos por um mundo mais rico, único e expansivo cheio de heróis e vilões épicos, locais icônicos, inimigos originais com personalidades variadas e um novo elenco de personagens com histórias que serão desenvolvidas a cada gameplay.

O game será totalmente  em português, com edições especiais para o Brasil, e estará disponível para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 10 de outubro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.