The Witcher 3: Wild Hunter recebe atualização para Xbox One X

Vencedor de prêmios como “Game do Ano” em 2015,  The Witcher 3:  Wild Hunter entra para a lista de games com melhorias para Xbox One X.    Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da CD Projekt Red, criadora da série,  o patch apresenta diversas melhorias gráficas e ajustes no jogo em duas opções de fidelidade visual.

A primeira opção é o modo 4K, ondo todo o jogo e conteúdo adicional serão executados nesta resolução – ou em supersampled, quando a tela não é 4K),  o que significa sombras aprimoradas, oclusão ambiente e filtragem de textura e jogabilidade a 30 fps.   Já a outra opção é a Modo de desempenho, que  tornará possível uma escala de resolução mais dinâmica,  com resolução mínima de 1080p e máxima de 4K, atingindo 60 fps durante a jogabilidade.  A atualização já está disponível gratuitamente pela  Xbox Live.

A nota de divulgação ainda ressaltou que a versão para o console da Sony recebeu um patch de atualização semelhante para o sistema PlayStation 4 Pro em outubro, com aprimoramentos de resolução para 4k e que em breve um patch adicional será também oferecido para usuários do PlayStation 4 Pro.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

1 thought on “The Witcher 3: Wild Hunter recebe atualização para Xbox One X

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *