Trailer oficial e cartaz de “O Mundo Sombrio de Sabrina” é divulgado pela Netflix

A série original da Netflix, “O Mundo Sombrio de Sabrina” está sendo bem aguardada pelo público e crítica. O teaser da série foi liberado em setembro, junto com algumas descrições sobre a trama, como breve sinopse e também os responsáveis pelo roteiro e produção executiva. Com estreia na plataforma já confirmada para 26 de outubro,  trailer oficial e cartaz foram revelados ontem.  Ao todo, a primeira parte terá 10 episódios com aproximadamente 80 minutos de duração.

Sobre a série –  A próxima série original da Netflix  trás uma releitura dark sobre as origens de uma bruxa muito famosa entre crianças e adolescente  durante o fim dos anos 90 e começo dos 2000 – Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.  A nova série, produzida pela Netflx, mostra a  transição entre a adolescência e a vida adulta,com diversos elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série e também ocupa a posição de produtor executivo ao lado dos colaboradores de Riverdale,  Greg Berlanti,  Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. O drama é rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television. O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *