“Transformers: O último cavaleiro” ganha cartaz com luta entre Optimus Prime e Bumblebee

O novo cartaz de “Transformers: O Último Cavaleiro” mostra Optimus Prime contra Bumblebee. Aliados até agora, os dois autobots escolherão lados opostos no quinto filme da franquia dirigida por Michael Bay. No filme, a história dos transformers, escondida por milhares de anos, virá à tona e nosso mundo entrará em guerra com o deles.  A chave para o futuro dos humanos está enterrada nos segredos do passado e a salvação da Terra recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.

A produção é um lançamento da Paramount Pictures e estreia no Brasil no dia 20 de julho. Também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *