Menu

Ubisoft anuncia open beta de Tom Clancy’s The Division

Faltando pouco menos de um mês para o lançamento de Tom Clancy's The Division,  a Ubisoft anunciou hoje o open beta do RPG de ação em mundo aberto. A versão reduzida do jogo  ficará disponível entre os dias 19 e 21 de fevereiro para Xbox One, Playstation 4 e PC. 
Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Com a ausência de serviços básico e a escassez de água e comida , a cidade vira um caos.  The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. 

A versão que ficará disponível durante três dias em open beta,  trás todos os conteúdos apresentados durante o closed beta,  realizado há pouco mais de dez dias.  A boa notícia é que, essa versão resumida inclui uma missão inédita e dará a todos os participantes uma recompensa de jogo que poderá ser desbloqueada após o lançamento de sua versão final. Aos usuários de Xbox One, uma certa vantagem será concedida – a fase open beta estará disponível 24h antes que para as demais plataformas ,  iniciando no dia 18 de fevereiro. 

Quem se interessar em participar do Open Beta, poderá realizar o download a partir do dia 16 de feveiro. Com tudo pronto, é só esperar a liberação do período e começar a tirar as primeiras conclusões sobre o game.   
Tom Clancy's The Division  será lançado no dia 8 de março, com pré-venda já disponível no Uplay, Steam e Nuuvem e nas lojas onlines dos consoles da Microsoft e Sony,

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.