Versão física do game “Lego – Os Incríveis” inicia vendas a partir desta sexta-feira

O game  LEGO Os Incríveis foi lançado no último dia 15, somente em cópia digitais.  O jogo é inspirado nos dois filmes da franquia e permite que os jogadores se unam ao Senhor Incrível e sua família para combater crimes e também vivenciar o dia a dia dos super-heróis.   Recentemente, a Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games, a LEGO Group e a Disney•Pixar anunciaram que o game terá também uma versão física,  já disponível a partir de amanhã,  em duas versões – a edição básica  e  edição especial – que  contará com uma minifigure exclusiva da excêntrica estilista anticapas, Edna Moda.

“Os Incríveis 2” chega aos cinemas hoje – confira nossa crítica!

“O LEGO Disney•Pixar Os Incríveis reúne os inesquecíveis personagens, a ação e o humor dos filmes em um incrível mundo LEGO cheio de aventuras”, afirma Tom Stone, diretor executivo da TT Games. “Os jogadores vão mergulhar em uma jornada épica em níveis cheios desafios de ambos os filmes da franquia, enquanto guiam os superpoderosos Pêra em sua busca para combater o crime”.  Totalmente em português, o game já está disponível para PlayStation®4, Xbox One, PC e Nintendo Switch .   Segundo Sean William McEvoy, VP de Jogos e Aplicativos Digitais do LEGO Group , ” “Amigos e familiares podem usar interações de equipe e uma série de poderes divertidos, desde as transformações da Mulher-elástica até a supervelocidade de Flecha, para superar qualquer situação complicada.”

Para sair dessas “situações complicadas”, os jogadores terão que ser criativos e combinar os poderes dos membros da família Pêra, por exemplo: em alguns momentos o Sr. Incrível terá que confiar nas flexíveis transformações de sua esposa, a Mulher-elástica, para atravessar abismos perigosos. “Novas ameaças, novos vilões e novos dramas familiares aguardam os jogadores de LEGO Disney•Pixar Os Incríveis“, informa Lisa Anderson, vice-presidente de Games da Disney. “Os fãs vão explorar seus locais favoritos do primeiro filme, enquanto lutam contra o Síndrome na Ilha Nomansian e descobrem destinos exóticos, como o misterioso Urbem.”

Há também o modo “Ondas de Crime”. Durante essas missões, os jogadores devem superar objetivos complicados e batalhas contra chefes, como O Escavador e Bomb Voyage. Cada distrito da cidade está sob o controle de um desses perversos vilões e cabe ao jogador frustrar seus planos e livrar a cidade desse mal, desbloqueando colecionáveis e Easter Eggs especiais.

Os jogadores também poderão dar vida ao seu próprio herói superpoderoso com um customizador, controlado pela excêntrica e famosíssima estilista Edna Moda, apresentando uma série de opções interessantes para modificar a aparência e as habilidades de seu personagem.

 

l

 

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *