Menu

Warner exibe neste domingo crossover entre Supergirl e Flash

Neste domingo, dia 26 de março, a partir das 23h15, a Warner irá exibir os  esperados episódios de crossover entre Supergirl e Flash.  Apresentados em sequência e legendados, Grant Gustin (Flash) e Melissa Benoist (Supergirl) contarão com um convidado especial: Darren Criss, ex-companheiro de Glee, no papel do vilão Music Meister. O primeiro, intitulado de “Star-crossed” é o 16º episódio da 2ª temporada de Supergirl, e logo depois, o 17° episódio da 3ª temporada de Flash, “Duet”, à 0h.

Os três colegas de elenco na época de Glee voltarão a demonstrar seu talento musical! Além deles, Jesse L. Martin (“Joe West”), Victor Garber (“Dr. Stein”), John Barrowman (“Malcolm Merlyn”), Jeremy Jordan (“Winn Schott”) e Carlos Valdes (“Cisco Ramon”) serão alguns dos membros do chamado Arrowverse.

O ator Darren Criss (“Blaine Anderson”, Glee) substituirá Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) no papel de Music Meister. Seu superpoder é a voz hipnótica, capaz de deixar as pessoas em transe e controlá-las à vontade para que façam o que ele quiser. Ele porta um bastão similar à batuta, instrumento utilizado por um regente de orquestra, mas o objeto tem um poder especial: soltar raios de energia.

E para quem quiser assistir novamente, a Warner exibirá os episódios, com opção dublada ou com áudio original e legenda, nos dias 5 e 6 de abril, às 22h30, de Supergirl e Flash respectivamente.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.