Wet n’ Wild anuncia 2ª edição de Noites Macabras  

Com quase 18 anos de mercado, o parque aquático Wet n' Wild anunciou nessa semana a  2ª edição do Noites Macabras com início a partir do dia 22 de julho,  único evento  com a temática de terror no mundo realizado utilizando em sua estrutura áreas aquáticas. Para esse ano, segundo dados apresentados na coletiva de imprensa na última quarta feira ,  o investimento total feito foi de R$1milhão.   

Os sustos e gritos ficarão por conta de bruxos e feiticeiros,  temidas figuras de um vilarejo assombrado, que no enredo, estão disputando o lugar no trono ocupado até então pela Bruxa Havana.  Para tornar tudo mais real, algumas atrações estarão tematizadas. O Vortex, por exemplo,  inaugurado em outubro de 2014 será o Grande Engolidor de Espíritos, onde bruxos esperam cada visitante.  Para aumentar a adrenalina, a atração também irá operar no escuro.   Além das atrações presentes na edição anterior, entre as novidades de 2016 está o uso do bosque perto ao lago. O espaço que já existe naturalmente nas instalações do parque, receberá uma iluminação diferenciada e uma ajuda da cenográfia com folhas secas. 

Voltado para público jovem,  o evento faz parte de uma série de ações realizadas para ampliar as visitas ao parque durante o meio do ano, considerado como o pior para arrecadação. " A edição do ano passado mostrou um aumento de 15% de público" expõe Alain Baldacci , presidente do complexo aquático localizado em Vinhedo, interior de São Paulo.  Além da produção do evento noturno,  o parque investiu nos últimos anos no aquecimento dos mais de 7milhões de litros de água que abastecem as 25 atrações, durante o período de maio a agosto.   " A tecnologia adotada foi o aquecimento por queima de pellets de madeira, um combustível de alto poder calorífico e totalmente renovável e sustentável" complementa Baldacci.  

Contrata-se um monstro por um dia –    Você não leu errado!  A edição também tem entre as novidades o inusitado concurso que irá "empregar" por um dia  o monstro mais votado.  Para participar,  os interessados devem postar um vídeo assustador no Youtube  e enviar o link e informações pessoais para noitesmacabras@wetnwild.com.br.    

Noites Macabras acontece  de 22 de julho até o último fim de semana de agosto. Ingressos apenas para o evento noturno poderão ser adquiridos na bilheteria por R$35.    

        

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *