Menu

Wet’n Wild anuncia nova modalidade de ingresso

Com foco em atrair mais visitantes, o parque aquático Wet’n Wild lançou duas ações ontem. A primeira é uma inédita modalidade de ingresso praticada pelo complexo, com estrutura semelhante ao ticket anual – o Holiday Pass, que dá direito de acesso a 27 visitas ao parque aquático , contemplando os feriados nacionais da Semana Santa, Tiradentes, Dia do Trabalho, Corpus Christi, Independência do Brasil, Padroeira do Brasil, Finados, Proclamação da República,  Natal e também nos dias considerados emendas.

Para Alain Baldacci, presidente do complexo aquático, a ação contribui para o fomento do turismo no Brasil “Com certeza o Holiday Pass é um produto muito atraente, pois o visitante poderá ir ao parque 27 vezes. O custo benefício é sensacional”.  Com lote limitado,  o novo produto pode ser adquirido até 31 de julho exclusivamente pelo Wet Shop(www.wetshop.com.br) e televendas e custa R$199,00 cada.

Outra ação também divulgada em nota é o Combo Abril, que garante a diversão de três pessoas ao valor de R$189, com venda também exclusiva pela loja online do parque ou televendas.

WetNWild_Aerea

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.