Zootopia

Celebrando  a marca do 55ª longa de animação dos Estúdios Walt Disney Animation, Zootopia  chega aos cinemas em março trazendo ao público a combinação entre uma cidade bem diferente de qualquer padrão conhecido e seu habitantes de diversificadas espécies.    Com essa combinação e o histórico de criações Disney, já é possível prever o embarque em um grande  aventura, que entretem crianças e adultos.

Juddy Hopps , dublada por Monica Iozzi,  é uma coelha que entra na equipe da polícia e precisa provar que dá conta do serviço. Para isso, aceita se aventurar ao lado do malandro raposo Nick Wilde – personagem cheio de truques e trapaças que é dublado por Rodrigo Lombardi,   para desvendar um grande mistério que anda rondando a metrópole.

Além de Iozzi e Lombardi, quem também cede a voz para a animação é o jornalista Ricardo Boechat , dublando  Boi Chá, famoso âncora do Zoo News, principal telejornal da cidade.

Com um elenco de dublagem muito bem escolhido, a animação também soma grandes nomes na direção – Byron Howard e Rich Moore,  ambos com filmes indicados ao Oscar.  Howard dirigiu  Bolt – Supercão em 2008 e Moore dirigiu a aventura de Ralph e animação com produção de Clark Spencer.  Para a trilha sonora,  "Try Everything" –  canção tema do longa, a convidada a soltar a voz foi a cantoria colombiana Shakira.  O longa já tem data de estreia nacional, 17 de março.

 

 

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *