#CRÍTICA – Sing – Universal Pictures

Dos mesmo criadores de Meu Malvado Favorito e Minions, Sing – Quem canta seus males espanta  é uma animação que conta a história de Buster Moon, um coala apaixonado...

Dos mesmo criadores de Meu Malvado Favorito e Minions, Sing – Quem canta seus males espanta  é uma animação que conta a história de Buster Moon, um coala apaixonado pelo universo do teatro desde a infância e que herda como presente de seu pai o velho e glamoroso estabelecimento teatral que o encantou.  Após uma sequência de falhas,  Mrs Moon resolve criar um espetáculo diferente, que leve habitantes comuns aos palcos para literalmente soltarem a voz.

Para atrair público e elenco para o diferente espetáculo,  Buster oferece como prêmio a quantia que consegue reunir contanto relógios velhos, tapeçarias antigas e o que restou da venda dos últimos shows.  Acidentalmente, os panfletos de divulgação são impressos com um valor equivalente a uma pequena fortuna, o que faz que multidões lotem a porta do teatro para as audições. Mesmo após perceber o erro, Moon continua confiante de que o show pode ser a solução.

O que achamos –  O filme é sem dúvida uma das melhores animações do ano.  É divertida, possui humor inteligente e ao mesmo muitas mensagens de motivação e superação.  A versão legendada é feita com vozes de Scarlett Johansson, Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Taron Egerton e Tori Kelly.  

Sala de cinema do Shopping Cidade São Paulo, preparada para a cabine de imprensa para jornalistas e pré-estreia

Sala de cinema do Shopping Cidade São Paulo, preparada para a cabine de imprensa para jornalistas e pré-estreia

O filme retrata diversos problemas cotidianos de algumas famílias, como a garota que é tímida de mais e não consegue realizar seus sonhos, a mãe de família que se vê oprimida pelas tarefas domésticas e sofre para se comunicar com o marido e o garoto que é o oposto de sua família e não consegue contar os seus reais desejos.   Mesmo com muita animação e uma lista de hists  para agradar todos os gostos, o apelo emocional é grande.    Produzido pela Illumination e distribuido pela Universal Pictures,  Sing – Quem canta seus males espanta chega aos cinemas em 22 de dezembro e vale a pena conferir nos cinemas.

 Confira o trailer:  

Categories
Filmes
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY