RAINBOW SIX SIEGE| Vitória de Keyd e Black Dragons movimentam segundo dia da região LATAM da Pro League

Na tarde de ontem, 2 de abril,  as vitórias em duelos das equipes Keyd Stars e Black Dragons sacudiram o segundo dia da região LATAM da Pro League, Campeonato...
Victor IntacT Janz - KEYD

Na tarde de ontem, 2 de abril,  as vitórias em duelos das equipes Keyd Stars e Black Dragons sacudiram o segundo dia da região LATAM da Pro League, Campeonato Mundial de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. As disputas aconteceram em um estúdio exclusivamente criado para as partidas em São Paulo.

Na abertura da chave B, a Keyd Stars venceu a NOX Gaming por 2 a 0.  No outro jogo da tarde, a Black Dragons bateu a BRK E-Sports, também por 2 a 0.  As equipes da Keyd e Black Dragons voltam a jogar no dia 16 de abril, quando se enfrentarão no duelo dos vencedores para ver quem garante vaga na semifinal. Já a NOX Gaming e a BRK jogam a repescagem para seguirem no campeonato, também no dia 16 – quem perder estará eliminado do torneio (veja tabela abaixo).

No próximo domingo (9), a terceira semana terá duelos pela chave A. Às 14h, Santos Dexterity e V3 Masters se enfrentarão pela vaga na semifinal. Às 17h, semXorah e paiN Gaming fecham o dia em busca da sobrevivência na competição.

Jogo 1 – NOX Gaming X Keyd Stars

 

No mapa Oregon, o time da Keyd Stars, composto por Vitor IntacT Janz, Wagner wag Alfaro, Rafael mav Freitas, João HSnamuringa Deam  e Julio Julio Giacomelli, garantiu o primeiro mapa, vencendo por 5×3, em disputa muito equilibrada.

Na Casa de Campo, a equipe da Keyd conseguiu garantir a vitória por 5×2 contra os adversários da NOX Gaming, composta por Jose Henrique “Sseiiya” Garcia, Jaime “Cyber” Ramos, Luiz Filipe “Lipe” da Costa, Vitor Hugo “hughitow” Meneses e Thiago “xS3xyCake” dos Reis. 

Membro da Keyd, Victor “IntacT” Janz considerou o resultado positivo muito vantajoso para a sequência do torneio. “A gente se sente bem aliviado pela vitória do time, pois são poucas rodadas na competição. Quanto menos erros, melhor. Vale uma vaga para Polônia. Então, foco total. A partir daqui só vai ficando mais sério, e tomara que a gente continue com os resultados positivos” afirmou.

Para o capitão da Nox Gaming, Jaime “Cyber” Ramos, diante de uma das favoritas da competição, o nervosismo talvez tenha sido o principal motivo da derrota.

“Foi um jogo bom, mas o nervosismo pesou por ser a primeira vez da equipe. Tem coisa que precisa melhorar. Vamos esperar a próxima partida da competição, avaliar os erros. A gente vai rumo à vitória para buscar a vaga”, comentou.

 

Jogo 2 – Black Dragons x BRK E-Sports

 No mapa Casa de Campo, a Black Dragons, formada por André “Nesk” Oliveira, Lucas “Yuuk” Rodrigues, Leone “oNe” Kayque, José “Bullet1” Victor e Leo “Zigueira” Duarte, mostrou força e conquistou vitória convincente por 5 a 1 sobre a BRK E-Sports, que escalou Ramon “Gorb” Dutra, Lucca “MKingR6” Coser, Rafael “rfx” Alves, Thiago “Bor” Borinelli e Vinicius “Valvreis” Valverde para o jogo.

No mapa Chalé, as duas equipes protagonizaram uma disputa muito equilibrada. No fim, a BD venceu a BRK por 6 a 5. O capitão da Black Dragons, Lucas” Yuuk” Rodrigues, apontou a comunicação entre os integrantes como a causa da vitória. “Eu acho que a conversa e a calma no momento certo, além do sincronismo de todos, foi o que fez a diferença. É uma sensação de dever cumprido. A gente sabe do nosso potencial e do outro time, então temos que entrar na partida com respeito acima de tudo. Estamos todos de parabéns”, analisou. 

Já o capitão da BRK E-Sports, Vinicius “Valvreis” Valverde, afirma que o jogo foi equilibrado e projeta crescimento após a derrota. “Foi uma partida bem equilibrada. A próxima semana será marcada por estudos da equipe para avaliar soluções e intensificar um pouco mais os treinos. Por ser um dos mais velhos, Bor e eu vamos sentar com eles e conversar a respeito do desempenho de hoje na competição. Além de procurar saber o que eles sentiram, para no segundo jogo a gente estar pronto para eventualidades”, disse.

 Pro League nas outras regiões  

Nas outras regiões do Mundial, a continuação da primeira rodada foi realizada durante esta semana. Na segunda-feira (27), os confrontos foram válidos pela região América do Norte. As partidas contaram com as vitórias da canadense Ominous sobre a norte-americana Onslaught Esports, por 2 a 0, e da FlipSid3 Tactics, dos Estados Unidos, diante da MostWanted, também dos EUA – outro 2 a 0.

Já nesta quinta-feira (30), foi a vez da região Europa, com a vitória da espanhola gBots eSports Club, por 2 a 1, sobre a francesa Millenium, além dos 2 a 0 da PENTA Sports sobre a Playing Ducks, no duelo das representantes da União Europeia.

 

Disputa pelo título

A Pro League será disputada na plataforma PC e terá três temporadas (seasons), cada uma composta por uma fase regional e um evento presencial com os melhores times da Europa, América do Norte e América Latina. Ao final, os vencedores se enfrentarão pelo título de campeão mundial e disputarão uma premiação de US$100 mil. As decisões da primeira temporada acontecerão em Katowice, na Polônia, em 20 e 21 de maio.

                            Trailer da segunda temporada

 

Pro League 2017 – Semana #1:

 

Região América do Norte

Segunda-feira, 20/03

Continuum (EUA) 2×0 Elevate (EUA)
Era Eternity (EUA) 2×0 Lethal Gaming (EUA)

 

Região Europa 

Quinta-feira, 23/03

Gifu (FIN) 2×0 Barrage eSports (EUR)
Team Vitality (FRA) 2×0 E2 eSports (RUS)

 

Região LATAM 

Chave A – Domingo, 26/03

Jogo A1 (MD3) – Santos Dexterity (BRA) 2×0 semXorah Gaming (BRA)
Jogo A2 (MD3) – V3 Masters (BRA) 2 x 0 paIN Gaming (BRA)

Pro League 2017 – Semana #2:

 Região América do Norte  

Segunda-feira– 27/03

Ominous (CAN) 2×0 Onslaught Esports (EUA)
FlipSid3 Tactics (EUA) 2×0 MostWanted (EUA)

 Região Europa

Quinta-feira– 30/03

gBots eSports Club (ESP) 2×1 Millenium (FRA)
PENTA Sports (UE) 2×0 Playing Ducks (UE)

Região LATAM 

Chave B – Domingo, 02/04

Jogo B1 (MD3) – NOX Gaming (BRA) 0 x 2 Keyd Stars (BRA)

Jogo B2 (MD3) – Black Dragons (BRA) 2 x 0 BRK e-Sports (BRA)


Pro League 2017 – Semana #3:

Região LATAM

Chave A – Domingo, 09/04

Jogo A3 (MD3) – Santos Dexterity (BRA) x V3 Masters (BRA) – 14h
Jogo A4 (MD3) – semXorah (BRA) x paiN Gaming (BRA) – 17h

 

Pro League 2017 – Semana #4:

Região LATAM 

Chave B – Domingo, 16/04

Jogo B3 (MD3) – Keyd Stars x Black Dragons– 14h
Jogo B4 (MD3) – NOX Gaming x BRK E-Sports– 17h

Pro League 2017 – Semana #5:

Região LATAM

Repescagem (MD3) – Domingo, 23/04

Jogo A5 – Perdedor A3 (BRA) x Vencedor A4 (BRA) – 14h
Jogo B5 – Perdedor B3 (BRA) x Vencedor B4 (BRA) – 17h

 

Pro League 2017 – Semana #6:

Região LATAM
Domingo, 30/04

Semifinal 1 (MD5) – Vencedor A3 (BRA) x Vencedor B5 (BRA) – 14h

Pro League 2017 – Semana #7:

 Região
LATAM

Domingo, 07/05

Semifinal 2 (MD5) – Vencedor A5 (BRA) x Vencedor B3 (BRA) – 14h

Categories
e-Sports
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY