Para quem joga Smite pela versão PC, que é distribuída pela Level Up, já deve ter notado a notificação de atualização. O patch 4.7 está disponível desde terça feira(25) e além de corrigir erros, abre um novo personagem e cinco novas aparências.
Com a nova versão, cinco personagens ganham novas aparências – Cila Vampírica, Mercúrio Mensageiro Moderno, Nike A Pardal, Uller Ordem Secreta e Jano Andamundo. Novos emotes e mudanças em itens em deuses também fazem parte do pacote de atualização
Novo Deus – A grande estrela da atualização é inserção de Ganesha, Deus Hindu como personagem. Primogênito de Parvati e Shiva, Ganesha tem cabeça de elefante em um corpo de menino. Entrando para o time de guardiões, Ganesha é capaz de fortalecer seus aliados e enfraquecer os inimigos com ataques exclusivos.
Confira detalhe dos ataques do personagem

Primogênito de Parvati e Shiva, Ganesha tem cabeça de elefante em um corpo de menino. Suas características físicas representam os dois primeiros passos para a autorrealização: escutar os ensinamentos e refletir sobre eles.
Passiva – Boa Sorte: Ao abater um deus inimigo, Ganesha creditará o abate ao deus aliado mais próximo e receberá as recompensas de uma assistência.
Mudança do Destino: Com enorme força de vontade, amaldiçoa e causa dano aos inimigos. Para cada inimigo atingido (no máximo de 5), os deuses aliados em até 55 unidades de distância ganham dano bônus.
Ohm: Ganesha inicia um cântico e ascende em posição de lótus, ficando um pouco mais lento, mas podendo avançar em qualquer direção. Enquanto canta, silencia os deuses inimigos em um cone à sua frente e aumenta as Proteções Físicas de todos os aliados próximos.
Remover Obstáculos: Puxa um inimigo com seu aguilhão, mantendo-o no lugar e causando grande dano antes de arremessá-lo para cima. Enquanto avança, Ganesha atravessa obstáculos deixados por jogadores.
Pilares Dármicos: Invoca os Quatro Grandes Pilares da Retidão para aprisionar seus inimigos. Entre cada par de pilares uma barreira mágica é criada e inimigos que atravessarem a barreira recebem dano, ficam lentos e têm suas proteções reduzidas por 3 segundos.
A novidade chega primeiramente apenas para a versão PC. O personagem ficará disponível para consoles a partir da próxima semana.