A Samsung acaba de divulgar algumas informações sobre as vendas do Galaxy S8 e S8+, lançados em abril deste ano. O informe revelou que os aparelhos da linha premium da fabricante coreana alcançaram um nível de demanda bem expressivo na América Latina, com uma média 50% maior do que a obtida com o lançamento anterior da mesma linha, o S7 e S7 Edge. No Brasil, Argentina e México, por exemplo, os aparelhos superam em aproximadamente duas vezes as vendas do antecessor.
Diferenciais – Liderando a linha de produtos premium, o S8 e o S8+ apresentam uma bateria de 3 mil mAh e 3.500 mAh respectivamente. Bem próximo da potência de bateria do também recente lançamento da Apple, o Iphone 7, a ampliação da capacidade de carga fica mais nítida quando comparado modelo maior da fabricante coreana – O S8+ com 3.500 mAh contra os 2.900 mAh do Iphone 7 Plus. Em design, o Galaxy S8 e S8+ eliminou os botões e aderiu ao display infinito com cantos arredondados. A câmera frontal vem com 8MP com abertura de F1.7 e foco automático e a traseira segue a já tendência dos 12MP e os mesmo F1.7 de abertura.
- Fotos tiradas durante o evento de lançamento do Galaxy S8 e S8+ em abril deste ano na Sala São Paulo. Créditos : CadernoNerd
- Fotos tiradas durante o evento de lançamento do Galaxy S8 e S8+ em abril deste ano na Sala São Paulo. Créditos : CadernoNerd
- Fotos tiradas durante o evento de lançamento do Galaxy S8 e S8+ em abril deste ano na Sala São Paulo. Créditos : CadernoNerd
- Fotos tiradas durante o evento de lançamento do Galaxy S8 e S8+ em abril deste ano na Sala São Paulo. Créditos : CadernoNerd
- Fotos tiradas durante o evento de lançamento do Galaxy S8 e S8+ em abril deste ano na Sala São Paulo. Créditos : CadernoNerd