Versailles |Banda japonesa se apresenta em São Paulo no próximo mês

Marcando a terceira visita ao Brasil, Versailles,  banda japonesa criada em 2007,  se apresentará no Carioca Club, casa de shows paulistana, em 9 de setembro.  Em apresentação única, o...

Marcando a terceira visita ao Brasil, Versailles,  banda japonesa criada em 2007,  se apresentará no Carioca Club, casa de shows paulistana, em 9 de setembro.  Em apresentação única, o show marca a comemoração de 10 anos da banda e, também, um retorno aos palcos brasileiros depois de seis anos.

Teatralidade –   Versailles é mundialmente conhecido por seu estilo de metal  sinfônico e roupas de época, – vestidos longos, com muitos babados, no estilo de roupa europeia, complementadas por performances teatrais.  Com passagem por mais de 17 países e, alguns shows com mais de  40 mil pessoas,  a apresentação do próximo dia 9 reunirá alguns sucessos do disco inicial, lançado pela Warner Music Japan – incluindo Ascendead Master e Vampire – trilha tema   do filme Vampire Stories, estão entre as confirmadas.

Curiosidades –  A banda é também conhecida por ser o primeiro grupo musical japonês a se a apresentar em países como a Venezuela, Uruguai e Colômbia.

“Versailles 10th Anniversary Tour” –   Organizado pela Yamato Music, a venda de ingressos para o show começou em 12 de junho, com valores a partir de  R$150 ( pista – meia entrada). Também há ingressos que dão acesso ao espaço VIP e meet and greet com os cantores – R$225 ( meia).

O último disco da banda foi lançado em setembro do ano passado, reunindo sucessos de 2007 a 2016.  Além disso, a apresentação também será uma homenagem Jasmine You, ex-integrante da banda, falecido em 2009.    Para consultar mais informações de preço e adquirir ingressos, acesse: http://www.clubedoingresso.com/

Fique ligado nas redes sociais do CadernoNerd, pois terá sorteio de um par de ingressos em breve!

                    

Categories
Entretenimento
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY