Os eventos com temáticas ligadas ao terror já foram febres durante a existência de parques como o Playcenter. Há pouco mais de três anos, a ideia começou a fazer parte do universo de parques aquáticos, garantindo o case de pioneiro de terror com atrações aquáticas ao Wet n’ Wild, localizado em Itupeva, interior de São Paulo. Inspirado pela iniciativa, o Magic City, concorrente localizado na cidade de Suzano, também caminha para oferecer a partir do dia 13 de outubro, a primeira edição de um evento seguindo a temática de monstros e zumbis.
Segundo o diretor comercial do parque,Claudio Rocha, o parque funcionará normalmente, iniciando a programação especial a partir das 18h. “Estamos investindo em inovação para envolver as famílias que visitam o Magic City em nossas atividades e atrações. O formato do evento já é sucesso em alguns parques de diversão e por isso apostamos que será um sucesso aqui. Nesta primeira edição iremos realizar um evento piloto e para isso temos a Cidade do Terror como convidado especial. ”, explica.
O tema – A edição teste do evento também replica alguns itens já usados pelo concorrente – monstros e zumbis com caracterização semelhantes à produções cinematográficas. A ideia do tema é mostrar uma verdadeira situação de caos . A história contada narra uma experiência não tão bem sucedida do Doutor Jack, pesquisador que tem seus objetos de estudo descoberto pelo governo. Após um acidente, o pesquisador aplica em si mesmo um suspeito soro, e passa a perambular pelo local. A brincadeira propõe que o antídoto seja encontrado, antes que o vírus se espalhe ainda mais.
Além de poder levar sustos com esses visitantes assustadores, o evento, batizado de “Noites do Horror”, contará com um espaço livre de qualquer susto e onde a música rolará solta. Gostou? O parque anunciou que o evento vai acontecer nas sextas e sábados de 13 de outubro à 20 de novembro.
Confira o teaser promocional do evento
Serviço:
Sextas: R$60,00 (lotes limitados) Sábados: R$70,00 (lotes limitados) Compras em: www.noitesdehorror.com.br