Matrix brasileira? | Nova série nacional da Netflix é ambientada em universo com supercomputadores e drones de vigilância

                         “Onisciente” estreia em 2019 e é dos mesmo criadores de 3% Em um futuro extremamente próximo –...

                         “Onisciente” estreia em 2019 e é dos mesmo criadores de 3%

Em um futuro extremamente próximo – 2020, a próxima série nacional da Netflix apresentará um mundo altamente tecnológico, regido por uma super máquina que tem o poder de tudo saber.  Isso soa como familiar? “Onisciente” terá lançamento global e possui roteiro de Pedro Aguilera e produção da Boutique Filmes, ambos responsáveis por 3%, primeira série original brasileira da Netflix com terceira temporada já anunciada para o próximo ano.  “Onisciente trata do conflito entre privacidade e segurança, e questiona se a ética das pessoas vem de dentro ou vem do olhar de fora, do Sistema”, diz Pedro Aguilera, que também é showrunner. “Estamos super entusiasmados em fazer esta nova série com Pedro Aguilera e com a Netflix novamente. O show traz uma discussão muito atual e uma história repleta de reviravoltas, que vai deixar o público grudado na tela”, comenta Tiago Melo, da Boutique Filmes.

Na nova série, não há uma entidade divina que vigia ou protege a população, mas sim uma sistema de software altamente desenvolvido que possui pequenos drones que seguem cada cidadão.  As taxas de criminalidade praticamente não existem, já que, nenhum criminoso vai arriscar ser capturado.  Tudo parece perfeito até que Nina descobre um assassinato, mas o crime não é relatado pelo Sistema.   A trama inicial irá mostrar a busca da personagem sobre a verdade e o que o sistema esconde de sua população.     Mesmo sem ter divulgado o elenco, em nota, a assessoria da Netflix já confirmou que a série inicia as filmagens no início de 2019.

Categories
TV e Séries
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY