Terror nacional “A Mata Negra” entra em cartaz no Projeta as 7 da Rede Cinemark

Anunciado em abril deste ano, o “Projeta as 7”, iniciativa feita em parceria entre a rede Cinemark e Elo Company, tem como objetivo abrir novos espaços para o cinema...

Anunciado em abril deste ano, o “Projeta as 7”, iniciativa feita em parceria entre a rede Cinemark e Elo Company, tem como objetivo abrir novos espaços para o cinema brasileiro independente.  Ao todo, mais de 20 salas de cinema, distribuídas em 19 cidades, recebem sessões de pré-estreia de segunda a sexta, às 19h.  O ingresso tem preço único de R$12.   O próximo filme a fazer parte do projeto é o  “A Mata Negra”, terror nacional com direção de Rodrigo Aragão.

O longa promete reunir princípios básicos do gênero terror, explorando costumes e valores da cultura popular brasileira, com diversos elementos extraídos do folclore nacional.  As gravações foram feitas no Espírito Santo e longa narra a história de uma jovem simples e sonhadora, que tenta com todas as suas forças e recursos disponíveis, trazer o rapaz que ama de volta à vida. Depois de encontrar o Livro Perdido de Cipriano na floresta, a magia, o folclore e o misticismo se entrelaçam nesta aventura sombria.  “É um filme com exageros controlados e várias criaturas. Construir estes seres de maneira realista foi um grande desafio”, explica Aragão. Faz parte do elenco o já conhecido ator Jackson Antunes, Clara Aragão,  Clarissa Pinheiro, Francisco Gaspar, Elbert Merlin, Marco Antonio Reis e Markus Konká.

A estreia do longa nas telas do Cinemark acontece no dia 06 de dezembro, com exibição nas salas selecionadas pela iniciativa –  São Paulo (Shoppings Eldorado e Santa Cruz), Rio de Janeiro (Downtown), Aracaju (Shopping Jardins), Belo Horizonte (Pátio Savassi), Brasília (Pier 21), Campinas (Iguatemi), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Cuiabá (Shopping Goiabeiras), Curitiba (Shopping Miller), Goiânia (Shopping Flamboyant), Londrina (Boulevard Londrina), Natal (Midway Mall), Porto Alegre (Barra Sul), Recife (Riomar), Ribeirão Preto (Novo Shopping), Salvador (Salvador Shopping), Santos (Praiamar), São José dos Campos (Colinas) e Vitória (Shopping Vitória).

Confira o trailer oficial

 

Categories
Filmes
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY