Thronebreaker, jogo derivado da série The Witcher chega ao Nintendo Switch

Lançado em outubro de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, Thronebreaker é um jogo que através de narrativas com quebra-cabeças únicos e batalhas por turno e que...

Lançado em outubro de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, Thronebreaker é um jogo que através de narrativas com quebra-cabeças únicos e batalhas por turno e que faz parte do universo de The Witcher. Nesta semana, a CD Projekt Red, criadora da série de jogos que tornou Geralt de Rívia mundialmente conhecido, anunciou que o título Thronebreaker: The Witcher Tales, que conta a história história da rainha Meve, que governa os dois Reinos do Norte – Líria e Rívia, também poderá ser jogado pelos usuários do Nintendo Switch. No game, Meve está na expectativa de uma invasão nilfgaardiana e tem como única opção voltar aos campos de batalha.

O jogo já está disponível na Nintendo eShop de alguns países, mas ainda não apareceu na plataforma brasileira. Itens digitais gratuitos também foram divulgados, como trilha sonora oficial, a arte conceitual do jogo e um mapa de Líria com anotações. As informações de como reivindicar esses presentes podem ser encontrados no site oficial.

Categories
Games
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY