Com armazenagem em nuvem, Nintendo disponibiliza Pokémon Home

Serviço é uma evolução do Pokémon Bank, que possibilitava transferência de Pokémons entre jogos de Nintendo DS e Nintendo 3DS Chegou hoje ao Nintendo Switch, IOS e Android o...

Serviço é uma evolução do Pokémon Bank, que possibilitava transferência de Pokémons entre jogos de Nintendo DS e Nintendo 3DS

Chegou hoje ao Nintendo Switch, IOS e Android o Pokémon Home, serviço em nuvem que permite aos jogadores “importar” Pokémon de jogos da série e com isso, consigam transfirir para outros jogos compatíveis vinculados ao aplicativo, com apenas algumas restrições a certos Pokémons.

A vantagem do serviço é possibilitar que, ao vincular a mesma Conta Nintendo a ambas versões do Pokémon HOME, é possível ter acesso ao Pokémon Box tanto pelo console como por dispositivos móveis. A versão de Pokémon HOME do Nintendo Switch é compatível com os jogos do Nintendo Switch, Pokémon SwordPokémon ShieldPokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s GO, Eevee!.  Ambas as versões, de Nintendo Switch e móvel, são compatíveis com o aplicativo Pokémon Bank do Nintendo 3DS, serviço que serviu de base para o app.

Para usar o serviço, é necessário realizar uma assinatura, desembolsando uma quantia mensal de aproximadamente R$15 ( valor já convertido do euro). Além disso, para migrar os Pokémons de jogos de Nintendo DS e Nintendo 3DS, é necessário utilizar as plataformas Pokémon Bank como Poké Transporter – que estão gratuitas até 12 de março.

Categories
Games
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY