The Witcher|Mark Hamill pode estar em negociação para interpretar Vesemir

Segundo informações de portal norte americano, ator já recebeu o convite para vivenciar Vesemir na série da Netflix. Entenda como tudo começou Parece que os pedidos dos fãs (...

Segundo informações de portal norte americano, ator já recebeu o convite para vivenciar Vesemir na série da Netflix. Entenda como tudo começou

Parece que os pedidos dos fãs ( e do próprio Mark Hamill) está próximo de se realizar. Desde o recente lançamento da série The Witcher, na Netflix, há pouco menos de dois meses, muito se falou da ausência de Vesemir, famoso bruxo de Kaer Morhen, muito amado tanto pelos leitores dos livros Andrzej Sapkowski como pelos jogadores da franquia baseada na obra, criada pela CD Projekt Red. Em 2018, em uma série de respostas para fãs, a showrunner da série, Lauren Hissrich, respondeu sobre características do velho bruxo. Sem o mentor de Geralt de Rívia na primeira temporada, as expectativas foram totalmente voltadas para a sequência da série.

Depois até de petição pedindo Hamill como Vesemir e gravações da segunda temporada já em andamento, uma matéria do We Got This Covered publicada ontem, 13 de fevereiro, cita que através de fontes anônimas, um documento interno mostrou o interesse da produção por Hamill, incluindo um suposto convite. A publicação também informa que a fonte que revelou as informações é a mesma que já havia anteriormente vazado sobre o reboot de Transformers e Aladdin 2.

Como tudo começou – A onda de querer Hamill no papel já havia sido citada há quase dois anos, quando através de sua conta no Twitter, Lauren Hissrich comentou características de Vesemir. Como resposta, Hissrich recebeu de um fã a sugestão de Mark Hamill para o papel.

Não demorou muito para que o próprio ator se pronunciasse, respondendo que não fazia ideia do que se tratava, mas que deveria ser escalado para o papel.

Com a chegada da série à plataforma, as comparações entre a aparência de Vesemir nos jogos da CD Projekt Red e Mark Hamill na trilogia final de Star Wars aumentaram, dando origem até a petição para que a Netflix escale Hamill para o papel.

Categories
TV e Séries
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY