Tones and I lança mini documentário em seu canal no youtube

Só de ficar alguns minutos vendo stories no instagram, é bem capaz de ouvir algumas vezes trechos do já sucesso “Dance Monkey”, da cantora australiana conhecida mundialmente como Tones...

Só de ficar alguns minutos vendo stories no instagram, é bem capaz de ouvir algumas vezes trechos do já sucesso “Dance Monkey”, da cantora australiana conhecida mundialmente como Tones and I, e não é para menos. A música já é sucesso global da jovem cantora, que possui uma voz incomparável e com grandes chances de levar o prêmio de “Artista Revelação” no Grammy 2021. Entretanto, nem sempre o sucesso bateu na porta. O início da carreira de Tones foi como artista de ruas em uma pequena cidade da Austrália. Hoje, com pouco mais de 3 milhões de inscritos no youtube, o canal da cantora lançou ontem um mini documentário, narrado pela própria Tones, contando um pouco de sua história até aqui, onde ocupa o  7º lugar no Top 200 do Spotify Global.

“Eu ainda não me dei conta do que está acontecendo exatamente. Eu nunca pensei que isso aconteceria comigo”, é assim que o depoimento de Tones em “Artist on the rise: Tones and I” se inicia e dá o tom da história desse fenômeno da música pop. “Estar aqui é algo que me faz ficar muito feliz todo dia, mas se eu realmente sentar e pensar em como me sinto, tem muita coisa rolando”, desabafa a cantora.

O vídeo tem duração de pouco menos de 7 minutos de duração e, além dos depoimentos da cantora, mostra imagens inéditas do inicio da carreira. Em 24 horas, a plataforma já registrou a marca de mais de 1,6 milhão de views.

Categories
Música
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY