San Diego Comic Con 2020 está oficialmente cancelada

Como já previsto, a 51ª edição da San Diego Comic Con está oficialmente cancelada. O anúncio foi feito por nota publicada hoje no site do evento. Segundo o portal...

Como já previsto, a 51ª edição da San Diego Comic Con está oficialmente cancelada. O anúncio foi feito por nota publicada hoje no site do evento. Segundo o portal Comic Book, os organizadores tomaram a medida após especialistas em saúdo do país preverem que os Estados Unidos ainda não atingiram o pico da pandemia do Corona Vírus. É a primeira vez nos 50 anos de história do evento que uma edição é cancelada.

“Pela primeira vez na história de 50 anos da San Diego Comic-Con, os organizadores por trás do evento anual de celebração de cultura pop anunciaram hoje com grande pesar que não haverá Comic-Con em 2020. O evento retornará para ao Centro de Convenções de San Diego em Julho 22-25 de 2021”.

No site ainda consta que, os ingressos adquiridos serão reembolsados ou poderão ser trocados para uso na edição do próximo ano. “Tempos extraordinários exigem medidas extraordinárias e, enquanto estamos tristes por tomar essa ação, sabemos que é a decisão certa”, disse David Glanzer, porta-voz da organização. “Aguardamos ansiosamente o momento em que todos possamos nos encontrar novamente e compartilhar a comunidade que todos amamos e desfrutamos.”

Categories
Eventos
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY