Continuação da já famosa franquia da Ubisoft inova ao permitir que os jogadores controlem qualquer personagem do seu imenso mapa de mundo aberto e é ambientado em uma versão de Londres num futuro próximo, quando a tecnologia tem sido usada de forma obscura e levado a sociedade ao caos
Para quem já está na carência da continuação da franquia Watch Dogs, a Ubisoft revelou durante a conferência digital Ubisoft Forward que Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro de 2020, totalmente em português do Brasil, para Xbox One, PlayStation4, PC (na Epic Games, Uplay e UPLAY+) e Stadia. O jogo também terá versões para Xbox Series X e PlayStation5 quando os consoles chegarem ao mercado.
O game, que vem chamando a atenção desde os primeiros detalhes, inova por permitir jogar com qualquer personagem do jogo, experiência criada pelo time da Ubisoft Toronto em conjunto com os estúdios de Montreal, Paris, Bucareste, Kiev e Newcastle. O recurso permite aos jogadores escolherem, entre todas as pessoas do imenso mapa de mundo aberto de Londres, aquelas que desejam recrutar para formar um grande movimento de resistência. Cada personagem é jogável, tem uma rotina própria, uma história e conjunto de habilidades.