Warner Bros. Home Entertainment repagina canal no Youtube e anuncia conteúdos focados no público geek

Mudanças fazem parte da estratégia digital de Warner Bros. Home Entertainment, que passa a contar com canal no YouTube com programação interativa apresentado por Arthur Ribas A Warner Bros....

Mudanças fazem parte da estratégia digital de Warner Bros. Home Entertainment, que passa a contar com canal no YouTube com programação interativa apresentado por Arthur Ribas

A Warner Bros. Home Entertainment anunciou hoje novidades no canal do Youtube da marca, que a partir de agora passa a se chamar Warner Play. Além da mudança de nome, o canal passa a ser uma central de conteúdos, com foco no mercado e público geek. A presença mais marcante nas redes sociais tem como objetivo se aproximar do público. O conteúdo contará com programação interativa com direito a participações especiais (como consumidores, influenciadores e especialistas).

A programação do novo canal vai ser bem ampla – indo desde a cobertura de eventos, lançamentos de games, filmes e HQs até a presença de quadros ao vivo para apresentar informações exclusivas para os apaixonados pelo universo de jogos e entretenimento.

A programação do novo canal vai acompanhar o mercado Geek como um todo – na cobertura de eventos, lançamentos de games, filmes e histórias de super-heróis. Para ir além dos roteiros, quadros ao vivo vão apresentar muitas informações exclusivas para os apaixonados pelo universo de jogos e entretenimento. Tudo isso será apresentado por Arthur Ribas, criador do programa Game Over, que também é exibido na TVWA, antiga PlayTV. “A Warner é um dos principais players do setor de entretenimento, então, é mais do que natural compartilharmos a nossa expertise e contarmos com a nossa rede de parceiros para levar mais informações sobre assuntos tão queridos pelos brasileiros como games e filmes e muito conteúdo Geek. O Warner Play irá além do óbvio, ouvindo e trocando ‘figurinhas’ com quem mais entende de entretenimento: os fãs”, afirma Beatriz Spira, Gerente de Marketing da Warner Bros. Home Entertainment.

Conteúdo – A nova grade apresenta quadros semanais, vídeos com principais novidades, lives e dicas especiais com seleções “Top 10” (da atualidade ou inspirado em jogos icônicos, como Mortal Kombat por exemplo), além de novidades sobre os principais lançamentos do mercado de entretenimento. Quando o assunto for games e filmes, o canal contará com a presença de especialistas convidados que trarão análises aprofundadas sobre os temas. A nova estratégia digital também engloba a presença da Warner em novas redes, muito baladas no momento, como Twitch e TikTok.

Categories
Entretenimento
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY