Em parceria com a Blizzard, produtora lança podcast exclusivo sobre World of Warcraft

Shadowlands, a nova expansão de World of Warcraft chegará em breve, prometendo novidades. Mas enquanto 27 de outubro não chega, em parceria com a Blizzard, a produtora independente e...

Shadowlands, a nova expansão de World of Warcraft chegará em breve, prometendo novidades. Mas enquanto 27 de outubro não chega, em parceria com a Blizzard, a produtora independente e primeira especializada em podcasts na América Latina, Half Deaf, criou o “Viajantes de Azeroth”, podcast que tem como proposta trazer um resumo e curiosidades sobre o RPG multijogador online. Segundo nota, serão 12 episódios e o primeira já está disponível em plataformas como Deezer, Spotify e Apple Podcasts, além do link http://halfdeaf.com.br/shows/viajantes-de-azeroth.

O conteúdo é apresentado pelos influenciadores e narradores dos campeonatos de World of Warcraft, Vitor “Jiraya” Mantovani e Fernanda “Nanda” Kruschewsky, com novos episódios sempre às quintas-feiras com convidados especiais, incluindo membros da equipe de desenvolvimento da própria Blizzard.  “Os games fazem parte do estilo de vida de milhões de brasileiros, que buscam consumir seus títulos e séries preferidos de diversas formas, seja com itens de vestuário, livros, colecionáveis e podcasts, entre outros. Viajantes de Azeroth transporta os ouvintes para um ambiente complementar à experiência in-game e certamente provocará um engajamento excelente entre os fãs do jogo da Blizzard“, comenta Lucas Patrício, CEO da Half Deaf.

Categories
Games
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY