Maratona de Halloween da Fox Premium terá “The Walking Dead” e “Taboo”

O mês de outubro está chegando ao fim e já na contagem regressiva, significa também que o Dia das Bruxas está chegando. Já que não há muitas formas de...

O mês de outubro está chegando ao fim e já na contagem regressiva, significa também que o Dia das Bruxas está chegando. Já que não há muitas formas de celebrar, data que apesar de não ser tradicionalmente comemorada no Brasil, nos últimos anos, vêm rendendo como tema para ações em bares e restaurantes – e até baladas. Como o momento não é propício para aglomerações, o jeito será celebrar de casa. Uma dica legal é colocar em dia séries. Como forcinha, a Fox Premium divulgou que a partir das 20h30 da sexta (30), a programação do canal receberá apenas maratonas de séries.

Para abrir a maratona, a série que irá inaugurar o especial de Halloween é “O que fazemos nas Sombras” com sua 1ª temporada. Com uma mistura de humor e terror, a série foi indicada à 8 Emmys neste ano e é uma criação de Jemaine Clement, que também ao lado de Taika Waititi e Paul Simms, Scott Rudin, Garrett Basch e Eli Bush são produtores executivos. A temporada 2 será exibida na sequência, na madrugada de sexta para sábado, a partir das 00h45.

O line up segue com “Taboo”, série estrelada por Tom Hardy e com temporada única até o momento, entretanto com grande sucesso de crítica e público, sendo exibida a partir das 05h da manhã de sábado. A série se trata de um drama produzida pelas produtoras britânicas, Scott Free e Hardy Son & Baker, encomendadas para a BBC One e FX. A série se passa em 1814, com James Keziah Delaney (Tom Hardy) voltando para a Londres com 14 diamantes roubados após passar 12 anos na África, para dar o último adeus ao pai, Horace Delaney. Após o retorno, James assume o terreno deixado por seu pai, posse que irá lhe render grandes problemas, principalmente por ser de interesse dos Estados Unidos, no momento em guerra com a Inglaterra. Também na parte da manhã, às 11h30, é a hora “The Walking Dead” com a 10ª temporada.

Categories
TV e Séries
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY