2ª edição do CBOLÃO começa amanhã

Idealizado por Gustavo “Baiano” Gomes, o torneio terá nesta nova edição produção da Webedia Em março deste ano, o ex-jogador profissional e streamer, Gustavo “Baiano” Gomes, realizou a o...

Idealizado por Gustavo “Baiano” Gomes, o torneio terá nesta nova edição produção da Webedia

Em março deste ano, o ex-jogador profissional e streamer, Gustavo “Baiano” Gomes, realizou a o CBOLÃO em prol ao combate do coronavírus – arrecadando mais de R$120 mil. Poucos meses depois, a 2ª edição do torneio inicia amanhã, 28, desta vez com produção da Webedia e assim como na estreia, o evento terá parte das premiações destinadas à instituições de caridade.

O CBOLÃO hoje esta entre um dos torneios de LOL com os maiores de streamers em audiência na Twitch. A primeira edição contou com 22 milhões de impactos no twitter durante 2 semanas, ficando no Top 3 do mundo e Top 1 do Brasil no trending topics. Para a segunda edição, o torneio conta com oito equipes e nomes de peso para narração e comentários, tais como Mateus “Mylon” Borges, ex-jogador profissional, Diego “Toboco” Pereira, narrador profissional & streamer, Eliakim “Zeva” Coelho, narrador profissional, Ravena Dutra, comentarista e apresentadora, André “Manalol” Rocha, ex-jogador profissional, Bruno “Brucer” Pereira, do Team oNe eSports e Gustavo “Docil”, apresentador oficial do CBLoL.. “É uma atração criada para comunidade gamer com a participação direta dela. A forte pegada beneficente agrega ainda mais valor para todos os parceiros envolvidos”, diz o executivo. “O grande poder de distribuição vindo da soma de esforços da Webedia e do Baiano, fazem deste, um produto incrível para todas as marcas interessadas em dominar o território de league of legends no Brasil” comenta Lucas Marduk Rampinelli, business developer de eSports da Webedia. Baiano também reforça o conceito do torneio e se mostra empolgado com a parceria. “Nessa edição mantivemos as raízes do torneio e conseguimos elevar o nível da produção com o apoio da Webedia”, completa o idealizador do torneio.

O torneio terá transmissões neste fim de semana e nos dias 5 e 6 de dezembro e pelo menos seis horas de conteúdo por dia. Das equipes equipes selecionadas, uma delas virá por meio da comunidade, através de uma qualificatória aberta, uma de Mono Champs e cinco times serão formados por jogadores profissionais e influenciadores convidados a critério de Baiano.

Onde assistir: Twitch TV (https://twitch.tv/baiano) a partir das 13h.

Categories
e-Sports
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY