Activision anuncia celebrações dos 25 anos de Crash Bandicoot e a chegada aos consoles de nova geração

Crash Bandicoot é sem dúvidas um dos personagens mais amados do universo gamer e que fez parte da infância de muita gente. O marsupial está para completar 25 anos...

Crash Bandicoot é sem dúvidas um dos personagens mais amados do universo gamer e que fez parte da infância de muita gente. O marsupial está para completar 25 anos e Activion já promoteu celebrações durante o ano inteiro. Para começar, a trilogia original dos anos 90 e Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time, primeiro lançamento da franquia em mais de uma década, chegam em 12 de março para PlayStation® 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Em nota, a Activision também informou que o quarto título, It’s About Time, que já é o maior jogo da franquia, também estará disponível para PC via Battle.net ao longo do ano.

Melhorias para PlayStation 5 e Xbox Series

Para os consoles de nova geração da Sony e Microsoft, Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time receberá melhorias no visual e suporte para 4K a 60 FPS . Para PlayStation 5, o som chega mais dinâmico. Segundo nota da PlayStation, além das melhorarias em som e gráficas, há também melhorias na jogabilidade, proporcionando mais sensibilidade aos movimentos – tais como ser possível sentir o gancho de Tawna se prendendo nas superfícies.

Vale lembrar que, jogadores que comprarem ou já possuem o título em PlayStation® 4 ou Xbox One poderão solicitar um upgrade next-gen gratuito (menos no Japão) do jogo para a mesma família de consoles (incluindo poder transferir os dados salvos).

Categories
Games
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY