Destacamos 5 motivos para assistir “Os Eleitos”, nova série original do Disney+

Na última sexta-feira, 5 de fevereiro, entrou no catálogo da Disney+ a série orignal “Os Eleitos”, que conta a história dos primeiros astronautas dos EUA, sendo baseada no best-seller...

Na última sexta-feira, 5 de fevereiro, entrou no catálogo da Disney+ a série orignal “Os Eleitos”, que conta a história dos primeiros astronautas dos EUA, sendo baseada no best-seller de Tom Wolfe. Ao todo são apenas oito episódios. Confira 5 motivos que destacamos para colocar a série em seu radar de maratonas.

Direção e produção

Começando pela produção. A série conta com Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson como produtores executivos e Mark Lafferty  (Castle Rock, Halt and Catch Fire), como parte do elenco e também showrunner.

Construção do roteiro

Como já mencionado, a série é inspirada no livro best-seller de Tom Wolfe. Contando a história real do Projeto Mercury, o primeiro programa de exploração espacial da NASA, que tinha como objetivo enviar os primeiros astronautas dos Estados Unidos ao espaço. “Os Eleitos” é uma série de drama que consegue inserir com sucesso os conceitos de documentário. A série explora de uma maneira muito atrativa os conflitos dos primeiros astronautas americanos.

Elenco

O elenco possui nomes amados pelos público. Entre eles, está Patrick J. Adams( Suits), que interpreta o Major John Glenn, Jake McDorman (Limitless) é Alan Shepard, Colin O’Donoghue (Once Upon a Time) dá vida ao Capitão Gordo Cooper, Aaron Staton (Descent) é Wally Schirra, James Lafferty ( One Tree Hill) é Scott Carpenter, Micah Stock (Amizade Colorida) faz o papel de Deke Slayton e Michael Trotter interpreta Gus Grissom , além de outros nomes de hollywood, como Nora Zehetner, Shannon Lucio, Eloise Mumford, entre outros.

Fãs do gênero drama vão se identificar

Além de apresentar o início da Agência Espacial dos Estados Unidos (NASA) e todos os obstáculos enfrentados pelos astronautas para chegaram ao espaço, “Os Eleitos” é ideal para quem gosta de drama.  A série apresenta a relação repleta de altos e baixos entre os sete astronautas, já que eles competiam entre si e tinham opiniões diferentes.

A trama retrata também a relação deles com suas esposas, filhos e outros familiares que acabavam ficando em segundo plano por conta do grande trabalho que tinham pela frente, além de apresentar os problemas de suas esposas em terra firme.

Na série, Annie Glenn (Nora Zehetnet), por exemplo, luta contra uma deficiência de fala quando tinha que falar em público; Louise Shepard (Shannon Lucio) é uma esposa e mãe que se recusava a permitir que as transgressões de Alan afetem sua casa; e Trudy Cooper (Eloise Mumford), uma pilota talentosa que coloca suas próprias ambições de lado para apresentar a imagem de uma família feliz.

Para quem é curioso

A série é a pedida ideal para quem é fã ou apenas quer saber mais sobre como os Estados Unidos criou um time de astronautas e um programa espacial em dois anos. Apresentando o início da NASA, a trama é uma boa maneira de conhecer a história de como começou a exploração espacial nos Estados Unidos com um olhar por dentro da pressão e do caos vividos por cada um dos Mercury 7.

Categories
TV e Séries
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY