HBO MAX se junta aos serviços de streamings disponível no Brasil em junho

Depois de muito suspense no Upfront da WarnerMedia – e quase nenhuma menção sobre o serviço, foi confirmado hoje que o Brasil e mais 38 países da América Latina...

Depois de muito suspense no Upfront da WarnerMedia – e quase nenhuma menção sobre o serviço, foi confirmado hoje que o Brasil e mais 38 países da América Latina e Caribe receberão em junho mais um serviço de streaming de vídeo – o HBO Max. O novo serviço, que chega como concorrente da Netflix, Amazon Prime Vídeo e o recente Disney+, possuirá no catálogo conteúdos das marcas da WarnerMedia – tais como produções HBO, DC e Warner Bros. “Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo”, disse Johannes Larcher, líder da HBO Max International. “Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível.”

Após o lançamento, o serviço descontinuará o atual HBO GO. Esses assinantes (diretos ou que pagam por meio de parceiros – tais como tvs por assinatura), terão suas assinaturas migradas ao novo serviço. Segundo nota para imprensa, o acesso ao HBO Max será por novo app, com a mesma qualidade da disponível nos Estados Unidos – incluindo recursos que aprimoram a maneira como a audiência se conecta com os conteúdos da WarnerMedia. O aplicativo rodará na plataforma tecnológica global da HBO Max que atendeu grande demanda do consumidor nos Estados Unidos com estabilidade durante os eventos mais populares da programação.

Assim como o Disney+ que reúne o conteúdo de canais e produtoras sob o guarda-chuva da marca, o HBO Max oferecerá acesso a conteúdos de Cartoon Network, Looney Tunes Cartoons, sucessos da HBO, Warner Bros., New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim , além de título originais com a Marca Max Originals. Apesar de uma luz sobre a data de lançamento, valores e modalidades de assinatura serão informadas nos próximos meses.

Categories
TV e Séries
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY