Com novo app, Credicard lança cartões temáticos de Assassin’s Creed e Minion’s

A Credicard anunciou uma novidade para fãs da Universal e Ubisoft – cartões personalizados com estampas de sucessos como franquias como “Minions”, “De Volta para o Futuro” e “Assassin’s...

A Credicard anunciou uma novidade para fãs da Universal e Ubisoft – cartões personalizados com estampas de sucessos como franquias como “Minions”, “De Volta para o Futuro” e “Assassin’s Creed”. A parceria faz parte das novidades do novo app, já estando disponível para clientes do Credicard Beta – que ajudam a Credicard a criar soluções e testam funcionalidades em primeira mão e com previsão de ser disponibilizado aos demais clientes do Credicard ON na próxima semana. Essa não é a primeira vez que cartões de crédito recebem um visual mais geek – em 2018 a fintech Trigg anunciou parceira com a DC, trazendo estampas de super-heróis como Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

Como solicitar? – Para quem já é cliente Beta, os cartões personalizados podem ser solicitados pelo app Credicard ON. Basta fazer o login, acessar “Perfil”, clicar em “Meu Cartão” e em “Cartão Edição Limitada”. A personalização é opcional e tem custo de R$ 20, com valor descontado diretamente da fatura. Já quem não é cliente, basta solicitar o cartão e após a aprovação, fazer a escolha no app Credicard On.

Personalização – A Credicard já confirmou a renovação da parceria com Ubisoft, ampliando as opções de personalização do cartão. O primeiro lançamento é um novo cartão temático para os fãs da saga Assassin’s Creed, que estará disponível para os membros da comunidade Beta ainda em março. O design é inspirado no novo jogo da saga, Assassin’s Creed Valhalla, trazendo o símbolo do Credo dos Assassinos é formado pelos icônicos machados da mitologia nórdica, que é o pano de fundo do game. Além do layout personalizado, a parceria também oferece 10% de desconto em jogos da Ubisoft Store para todos os clientes Credicard, pela Loja de Benefícios do app. A personalização do Assassin’s Creed Valhalla é um novo passo na parceria entre Credicard e Ubisoft, que se iniciou em dezembro de 2019 com o lançamento do cartão lendário, o primeiro cartão de crédito com a marca Assassin’s Creed. Nos próximos meses, as marcas prometem divulgar ainda mais novidades voltadas para o público gamer.

Categories
Tecnologia
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY