Sétima temporada de “The Flash” chega esse mês ao Warner Channel

No próximo domingo, 21 de março, às 22h, a Warner Channel inicia a transmissão do 7ª ano de “The Flash”, durante o Bloco do Domingo Heroico. Para recapitular –...

No próximo domingo, 21 de março, às 22h, a Warner Channel inicia a transmissão do 7ª ano de “The Flash”, durante o Bloco do Domingo Heroico.

Para recapitular – A sexta-temporada apresentou o término do romance entre Barry Allen e Iris, que se apresentava diferente, fria e calculista. No fim, o herói percebe se tratar de uma impostora e que a verdadeira Iris corre perigo. A impostora é Eva McCulloch, velha conhecida de leitores das HQs e Iris está vivendo dentro da dimensão espelhada. Mas quando o plano para derrotar Eva parecia estar no caminho certo, a velocidade debilitada de Flash não foi suficiente para derrotá-la, e ela alcançou seu objetivo de matar seu ex-marido, se tornando uma vítima da sociedade.

Nesta 7ª temporada, o Barry terá que libertar sua esposa do mundo do espelho e buscar sua velocidade ilimitada. Entre as opções está Flash entrando no espelho ou então ajudando-as a saírem por conta própria, todavia, qualquer movimento imprudente pode ter consequências. Seu primeiro passo será saber o paradeiro de Iris, depois que ela desapareceu em seu cativeiro. Suas descobertas e a semelhança dos sintomas que Eva tinha quando estavam juntos – dor de cabeça, coceira e dissonância neural – podem desempenhar um papel inesperado em sua libertação.

Categories
TV e Séries
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY