Bethesda anuncia programação anual para Fallout 76

A Bethesda anunciou hoje sua programação anual para Fallout 76, dividida no calendário pelas estações do ano – seguindo o modelo norte americano. Entre os destaques estão a chegada...

A Bethesda anunciou hoje sua programação anual para Fallout 76, dividida no calendário pelas estações do ano – seguindo o modelo norte americano. Entre os destaques estão a chegada da Configuração de S.P.E.C.I.A.L, melhorias no uso de C.A.M.P e uma nova expansão de Operações Diárias.

Já disponível – A configuração S.P.E.C.I.A.L está entre os pedidos mais comuns da comunidade, trazendo um modo que permite redefinir complemente os atributo de um personagem de uma forma mais rápida e fácil. O acesso às Configurações de S.P.E.C.I.A.L ficam disponíveis a partir do nível 25. Outra atualização é na parte de construções. Nada de ter que escolher entre construir ou manter o atual – agora é possível manter posições diferentes, sem ter que escolher, bastando alternar entre os C.A.M.P. A atualização também retorna com o Campeão da Armadura – em uma batalha violenta contra o Comissário do Caos e os Yukon Cinco!. Também estão disponíveis novas recompensas em Tabuleiro, com itens de personalização e consumíveis. Jogadores que já possuam  Fallout 76 no launcher Bethesda.net já podem testar todos os novos recursos e mais na versão atual do PTS.

Também foi revelado que durante o verão norte-americano chegam novas Armas e Armaduras Lendárias de quatro estrelas, além da chegada real e oficial de Animais de Estimação de C.A.M.P.! Para o período também estão previstos dois eventos – Desafio Público: Invasores do Além irão se unir pelo servidor para concluir desafios, enfrentar novos inimigos e ganhar novas recompensas estelares e o Ritual, evento sazonal. Segundo descrição já divulgado, neste os Cultistas dos Apalaches estão tramando algo sinistro e é preciso ajudar os cultista de Point Pleasant a preparar um ritual perigoso e emocionante. Participar dará direito à recompensas únicas.

Categories
Games
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY