Wayne Che Yip de “Doctor Who” e “Hunters” assume direção da série “O Senhor dos Anéis”

O Amazon Studios anunciou hoje uma troca na equipe criativa da série original “O senhor dos Anéis”. Com os dois primeiros episódios dirigidos pelo espanhol J. A. Bayona, os...

O Amazon Studios anunciou hoje uma troca na equipe criativa da série original “O senhor dos Anéis”. Com os dois primeiros episódios dirigidos pelo espanhol J. A. Bayona, os próximos quatro episódios chegam aos mãos de Wayne Che Yip, diretor britânico de ascendência chinesa, que além da direção, assume também como coprodutor executivo.

Yip é conhecido por dirigir produções de gêneros populares como Hunters, Preacher, Utopia (Channel 4) e “Doctor Who”, além de recentemente ter dirigido episódios da próxima série de fantasia Original Amazon, The Wheel of Time.“É uma verdadeira honra ter sido convidado para o mundo de Tolkien pelo J.D., Patrick e Amazon Studios. Estou amando trabalhar com um time incrível na Nova Zelândia contribuindo para o legado de uma das maiores histórias já contadas”, diz Wayne Che Yip.

A série mostrará as lendas heróicas da Segunda Era da Terra-Média, se passando milhares de anos antes dos eventos de “O Hobbit” e a trilogia ‘O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien. A história se inicia em tempos de paz, caminhando com personagens novos e conhecidos em batalhas contra o ressurgimento do mal na Terra-Média. Os showrunner e produtores executivos da produção são J.D. Payne e Patrick McKay.

Categories
TV e Séries
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY