Presença de Cascão, Wi-fi aberto e iluminação inédita em piscina estão entre os convidativos motivos para visitar o Wet’n Wild nesta reabertura

Após 6 meses de portões fechados, principal parque aquático paulista reabre amanhã. Após longos meses fechado para o público, o parque aquático Wet’n Wild volta a funcionar a partir...

Após 6 meses de portões fechados, principal parque aquático paulista reabre amanhã.

Após longos meses fechado para o público, o parque aquático Wet’n Wild volta a funcionar a partir desta sexta-feira. Nesta retomada, que também marca o início da primavera e retorno de temperaturas mais elevadas, o famoso parque, localizado em Itupeva, reabre com novidades na estrutura e também com um item a mais para garantir mais segurança no combate à Covid-19. Conforme declaração de Alain Baldacci, presidente do Wet’ n Wild, um dos principais cuidados nesta nova fase foi garantir uma experiência segura ao visitante, com os mais rígidos protocolos contra o coronavírus. Por isso, recentemente, o Wet recebeu o selo internacional Safe Travels WTTC confirmando o mais alto nível dos protocolos de segurança do COVID. Outro novidade nos protocolos adotados foi a criação da Patrulha Covid, formada por funcionários do parque para fiscalizarem o uso de máscara pelos visitantes em áreas secas. “Além de termos um amplo espaço aberto, estamos preparados para essa retomada e temos certeza de que nossos visitantes estão seguros aqui”, confirma Alain Baldacci.

Presença Ilustre – Nesta reabertura, os visitantes já contarão com o aquecimento de todo o complexo da Ilha Misteriosa do Cascão – ponto do parque adorado por crianças e adultos, que neste período tem a temperatura próxima dos 28ºC. Além da temperatura da água convidativa, a ilha recebe durante todo o mês de setembro a visita de seu “proprietário”, Cascão acompanhado de amigos. No site do parque é possível conferir os dias e horários de cada convidado do “sujinho” mais amado do público.

Por fim, além do selo internacional, o parque reabre as portas com novidades em sua estrutura. A primeira delas é a parceria com a empresa The Led, que resultou na instalação de painéis de LED na piscina de ondas e na entrada, fazendo com que o Wet seja o primeiro parque aquático com essa tecnologia. E para aqueles que não vivem sem um stories, dancinha no TikTok ou apenas acesso a internet e outros aplicativos, agora podem contar com rede Wi-Fi gratuita.

Um ponto importante nos dias de hoje, é que o parque conta com um sistema de tratamento de água sustentável com o chamado sistema reverso, isto é, não há desperdício no seu sistema de tratamento que filtra 100% dos 7 milhões de litros de água a cada 2 horas, num rigoroso processo de controle de qualidade. “Tudo é feito da forma mais segura, temos todos os certificados, alguns internacionais. Queremos que nossos visitantes se sintam seguros, assim como nossos colaboradores, além da nossa preocupação com a natureza e meio ambiente”, completou Baldacci.

Serviço

Dias de funcionamento: sexta a domingo + feriado prolongado dias 06 e 07

Horário: 10h as 17h

Valores:

Bilheteria: regular R﹩ 145,00; infantil (de 1 a 6 anos): R﹩ 50,00

WetShop R﹩ 85,00 nas sextas l R﹩ 99,90 aos sábados, domingos e feriado prolongado https://www.wetshop.com.br

Wetshop infantil (de 1 a 6 anos) R﹩ 39,90

Crianças abaixo de 1 ano têm entrada gratuita.

Categories
Entretenimento
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY