Aclamada série “Bridgerton” tem primeiras imagens da segunda temporada reveladas durante evento global para fãs

Justamente no dia de São Valentim, a data que celebra o dia do amor e amizade em diversas partes do mundo, a Netflix e a produtora Shondaland se reuniram...

Justamente no dia de São Valentim, a data que celebra o dia do amor e amizade em diversas partes do mundo, a Netflix e a produtora Shondaland se reuniram para um evento global para os fãs da aclamada série ” Bridgerton “, em antecipação à estreia que acontece em 25 de março. A autora Julia Quinn se juntou a Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Simone Ashley (Kate Sharma), Charithra Chandran (Edwina Sharma) e Golda Rosheuvel (Queen Charlotte), para um bate-papo moderado por Ariana Romero . Durante o evento, os fãs tiveram acesso à clipes da série inéditos e como grande surpresa, a revelação do primeiro teaser da segunda temporada.

O que esperar? – Inspirado nos livros de Julia Quinn, a série segue o roteiro da obra literária e irá apresentar nos episódios da segunda temporada a história do Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) em busca do amor. Irmão mais velho da família e visconde, ipulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as verdadeiras intenções dele e decide usar todas suas forças para interromper esta união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando a situação para ambos os lados. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela cidade e afiando cada vez mais seu pseudônimo de Lady Whistledown.

Categories
TV e Séries
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY