Rock Brasil 40 anos reúne grandes bandas do cenário nacional no Memorial da América Latina

Shows acontecem em área de 6.400 m². Ao longo de 5 datas, entre 27 de março e 21 de abril, evento recebe mais de 20 nomes do cenário nacional...

Shows acontecem em área de 6.400 m². Ao longo de 5 datas, entre 27 de março e 21 de abril, evento recebe mais de 20 nomes do cenário nacional

No próximo dia 27, a banda de rock nacional Capital Inicial se apresenta como um dos destaques do primeiro dia da edição São Paulo do Rock Brasil 40 anos. O festival que já agitou a capital carioca recentemente, reunirá no Memorial da América Latina grandes nomes do rock nacional, em uma programação dividida em 5 datas.

A estrutura para o evento contará com palco de 34 x 12 metros na área externa do Memorial, ocupando parte dos 6400m² destinados ao festival- que também contará com praça de alimentação, quiosques, food trucks e uma pop up store Osklen Music. Os fãs ainda contarão com um espaço especial para registrar fotos e guardar o momento.

Cada dia de programação foi planejado seguindo um tema, indo desde homenagem a lendários nomes como Legião Urbana e o líder Renato Russo até comemoração ao aniversário do CCBB de São Paulo. No dia 27 de março, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Plebe Rude e Biquini Cavadão comandam o palco. No domingo seguinte, 3 de abril, é a vez de Bebel Gilberto com o Projeto Flausino & Sideral Cantam Cazuza, Léo Jaime, Leoni e Barão Vermelho. No terceiro dia da programação, 10 de abril, sobem ao palco Camisa de Vênus, Ira, Titãs e Ultraje a Rigor. No dia 17 de abril, é a vez da banda Blitz, Humberto Gessinger, ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii, Ce Lee Bration e Paulo Ricardo. Para fechar, a noite do dia 21 de abril conta com Marina Lima, Arnaldo Antune, Nando Reis e Frejat. Com ingressos já a venda, os valores vão de R$80( meia entrada) a R$400(camarote inteira), com vendas online até as 15h do dia 27 de março. Para comprar ingressos acesse o site do Ingresso Certo.

Categories
Música
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY