Nyvi Estephan ganha versão no metaverso com a “irmã virtual”

Nalla Estephan é a primeira apresentadora gamer do metaverso Através de suas redes sociais, a influenciadora e apresentadora gamer, Nyvi Estephan, apresentou hoje ao público sua versão no metaverso,...

Nalla Estephan é a primeira apresentadora gamer do metaverso

Nyvi e Nalla

Através de suas redes sociais, a influenciadora e apresentadora gamer, Nyvi Estephan, apresentou hoje ao público sua versão no metaverso, a “irmã virtual” Nalla Estephan, primeira apresentadora gamer do metaverso e segundo a própria influenciadora, Nalla é uma versão mais jovem de Nyvi, mas que apesar de gostos parecidos, as personalidades de ambas são bem diferentes e que aos poucos o público poderá notar semelhanças e diferenças. Na apresentação foi anunciado também que Nalla mora em Recife, é baladeira e divertida, cosplayer e também gosta muito de videogames. ” Muito se fala do metaverso e de como ele vai revolucionar o mundo conectando as pessoas de uma forma completamente nova, em eventos inclusive. Por isso a Nalla nasceu, para ser a primeira apresentadora gamer desta nova geração. Acredito que em breve teremos campeonatos também dentro deste novo universo revela Nyvi Estephan.

Sobre o nome, Nyvi explica que tem origem africana e entre os significados está “Rainha”, “presente” e “mulher de sucesso”. Sempre gostei dele, é um nome que eu daria para uma filha. Resolvi adicionar mais um L para nas pesquisas não conflitar com a Nala do Rei Leão” completa a apresentadora do mundo real.

Mas o que é o metaverso? – O conceito do metaverso nasceu do romance de ficção-científica Snow Crash, de Neal Stephenson, publicado em 1992 como um sucessor da internet e constitui sua visão de como o mundo digital pode evoluir no futuro próximo. Estamos em 2022, com o aumento da velocidade de rede, a internet avança para a Web 3.0 e este universo ainda inexplorado trará a possibilidade de algo completamente novo em um futuro muito próximo.   O ciclo de adoção do metaverso ainda tem um longo caminho a percorrer e segue paralelo à evolução da velocidade de processamento, da segurança e da descentralização das redes. Quem está se posicionando nele neste momento é chamado de early adopter, um formador de opinião que resolve “adotar” e experimentar a tecnologia antes de todo mundo.   “Nós gamers sempre mantivemos um pé dentro do mundo virtual e o metaverso tem tudo a ver com videogame. Adoramos novas tecnologias e sempre que possível mergulhamos de cabeça nelas. Usamos  skins em jogos, criamos nossos personagens, os interpretamos e temos novas profissões em RPGs, faz todo o sentido.” completa Nyvi.  A chegada da Nalla para alguns pode ser apenas uma aposta em mais uma boneca digital, mas para a Nyvi isso vai além, é um investimento em um futuro que está por vir. “Estamos testemunhando mudanças nos modelos de negócios que estão deixando o mundo real e indo para o mundo digital, algo que foi acelerado durante as crises que tivemos nos últimos anos. Já temos universos sendo criados, investidores comprando quadros digitais, moedas e outros itens que só existem em ambientes virtuais. Este novo mundo pode precisar de uma apresentadora, modelo, aventureira, guerreira, super heroína e etc. A Nyvi talvez não possa ser todas essas coisas, mas a Nalla pode” completa.

Categories
Games
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY