Bob Esponja, O Musical estreia nesta sexta-feira em São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso

O Ministério da Cultura e BB Seguros apresentam montagem brasileira de ‘Bob Esponja, o musical’, com estreia marcada para o dia 28 de julho no Teatro Sérgio Cardoso. O...
Imagem Divulgação Bob Esponja, o musical

O Ministério da Cultura e BB Seguros apresentam montagem brasileira de ‘Bob Esponja, o musical’, com estreia marcada para o dia 28 de julho no Teatro Sérgio Cardoso. O musical é baseado na animação original da Nickelodeon Bob Esponja, Calça Quadrada. Na peça, a Fenda do Biquíni, lugar onde Bob Esponja e seus amigos vivem, está sob ameaça de um vulcão, então os personagens tentarão salva-la. A história retrata os habitantes da região superando as adversidades, mostrando que com a população unida e sentimentos verdadeiros conseguem salvar o mundo.

‘Bob Esponja, O musical’ estreou na Broadway em 2017 e recebeu 12 indicações ao Tony Awards de 2018, e no mesmo ano venceram seis categorias do Drama Desk Award, incluindo: Melhor Musical, Melhor Ator em Musical, Melhor Caracterização de Ator em Musical e Melhor Diretor de Musical.

Ao longo das 2h30min de peça, são usados cerca de 120 figurinos, além dos adereços e acessórios. A música será executada ao vivo, com uma orquestra composta por 10 integrantes e direção musical de Laura Visconti. A peça fica de 28 de julho a 17 de setembro, Teatro Sérgio Cardoso coms essões de quinta a domingo. Os ingressos já estão disponível no site da Sympla e na bilheteria do Teatro Sérgio Cardoso e estão sendo vendidos a partir de R$75 (meia-entrada).

Categories
Entretenimento
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY