FX revela primeiras imagens da 5ª temporada de Fargo

A FX revela as primeiras imagens da 5ª temporada de Fargo, estrelada por Jon Hamm (Top Gun: Maverick), Juno Temple (Ted Lasso) e Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados)....
Imagem Divulgação FX

A FX revela as primeiras imagens da 5ª temporada de Fargo, estrelada por Jon Hamm (Top Gun: Maverick), Juno Temple (Ted Lasso) e Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados). A produção ainda conta com Lamorne Morris, Dave Foley, Sam Spruell e David Rysdahl em seu elenco.

A emissora também confirmou o adiamento da estreia dos novos episódios, em razão das greves dos atores e dos roteiristas. Portanto, o lançamento antes marcado para setembro ocorrerá agora em 21 de novembro nos Estados Unidos. Como a série não é exibida oficialmente no Brasil, não se sabe ainda se a nova temporada será exibida por aqui.

A nova temporada é ambientada em 2019, nos estados de Minnesota e Dakota do Norte, nos Estados Unidos. O foco é Dot, uma dona de casa com um passado misterioso que, de repente, foge da lei. Segundo a sinopse, o mistério da vez vai propor perguntas como quando um sequestro não é um sequestro? e se sua esposa não for sua?

Há anos em busca de Dot, o xerife Roy Tillman (Jon Hamm) e o filho dele Gator (Joe Keery) acabam por contratar os serviços de Ole Munch (Sam Spruell) para encontrem a fugitiva. E com seus segredos prontos a serem revelados, Dot quer proteger sua família a todo custo do seu passado principalmente seu marido Wayne (David Rysdahl) que vive por pedir ajuda para a agora, a poderosa CEO de uma empresa de coleta de dívidas, Lorraine Lyon (Jennifer Jason Leigh). E quando os policiais Indira Olmstead (Richa Moorjani) e Witt Farr (Lamorne Morris) ficam de olho nas atividades de Dot, Lorraine contrata os serviços legais de Danish Graves (Dave Foley). Afinal, mesmo nunca tendo aprovado a escolha do filho pela nora, família é família. Mas parece que Dot tem um talento especial para a sobrevivência.

Categories
TV e Séries
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY