Neste mês, a The Walt Disney Company celebra seu 100º aniversário, e há muitas maneiras para os fãs comemorarem. Como já anunciado, a partir de 22 de setembro, os visitantes do parque Epcot, em Orlando, serão recepcionados com algumas novidades, como pratos e bebidas em edição limitada em quiosques e restaurantes, e terão a oportunidade de encontrar Mickey e Minnie juntos disponíveis para fotos, vestidos com trajes platinados. Realmente, é um momento dos sonhos para qualquer fã, mas mesmo aqueles que não puderem comparecer ao parque durante esse período poderão aproveitar algumas ações da Disney sem precisar sair de casa.
Por isso, a Disney anunciou hoje a campanha “Momento Pixar”, que convida o público a maratonar animações e outros conteúdos relacionados ao universo Disney onde desejarem. O primeiro incentivo da campanha é a chegada do filme animado “ELEMENTOS”, que fez muito sucesso nos cinemas e estará disponível no catálogo do Disney+ a partir de amanhã, 13 de setembro. A animação apresenta um lugar extraordinário chamado Cidade Elemento, onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. Lá vive Faísca, uma jovem faiscante e espirituosa, cuja amizade com um garoto divertido e tranquilo, chamado Gota, desafia suas crenças sobre o mundo em que vivem. Além do Disney+ para maratonar clássicos, o canal do YouTube da Disney Brasil terá conteúdos especiais sobre histórias e personagens ao longo do mês.
Varejo – Para aqueles que gostam de aproveitar as celebrações para aumentar suas coleções ou comprar presentes para alguém especial, a campanha também possui parcerias com diversos varejistas e lojas online que oferecem produtos inspirados em personagens da Disney e Pixar, divididos em várias categorias, como vestuário, acessórios, decoração, brinquedos e livros. No Mercado Livre e na Amazon é possível conferir as lojas oficiais das marcas.