Heineken celebra a parceria com a minissérie ‘Senna’, da Netflix, com exposição no GP São Paulo

A Heineken®, patrocinadora global da F1®, realizou uma ativação especial em homenagem a Ayrton Senna durante o Grande Prêmio de São Paulo 2023 da Formula® 1 Rolex, realizado no...

A Heineken®, patrocinadora global da F1®, realizou uma ativação especial em homenagem a Ayrton Senna durante o Grande Prêmio de São Paulo 2023 da Formula® 1 Rolex, realizado no último fim de semana. Consolidando a parceria entre Heineken® e Netflix na produção da primeira minissérie de ficção sobre o piloto, intitulada Senna, a marca apresentou uma exposição exclusiva no Heineken Village. Este espaço físico único, em forma de estrela, foi montado em uma localização privilegiada com vista para quase todo o Autódromo de Interlagos.

A exposição dedicada ao ídolo contou com a presença dos atores da série, Gabriel Leone e Matt Mella. Ela revelou objetos originais utilizados pelo tricampeão mundial, além de exibir imagens inéditas dos bastidores da produção Netflix, proporcionando aos visitantes uma experiência única em primeira mão.

A série Senna, ainda em fase de produção, será composta por seis episódios e explorará a notável trajetória de Ayrton, abordando aspectos de superação, desafios, alegrias e tristezas. O enredo começará com os primeiros passos do tricampeão na carreira automobilística, quando ele se mudou para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino.

Sob a direção geral de Vicente Amorim, que também atua como showrunner e diretor, e a direção de Julia Rezende, a produção de Senna é realizada pela Gullane em parceria com a Senna Brands e a família do piloto.

Categories
Eventos
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY