Primeiro pacote de DLC de Call of Duty:WWII chega com exclusividade para PlayStation4 em janeiro

Está rolando o evento  “Winter Siege” no Call of Duty: WWII, mas isso não significa que não seja possível ter novidades sobre o game.  Aproveitando a onda, foi anunciado...

Está rolando o evento  “Winter Siege” no Call of Duty: WWII, mas isso não significa que não seja possível ter novidades sobre o game.  Aproveitando a onda, foi anunciado hoje o primeiro pacote de DCL ,nomeado como The Resistance.  

As atualizações trazem três novos mapas multiplayer e uma nova missão para o War Mode, a Operation Intercept. Disponível primeiro no Playstation 4 a partir de 30 de janeiro, The Resistance também traz o próximo capítulo da saga Zumbis Nazistas – The Darkest Shores. A seguir, é possível conferir alguns detalhes extras de The Resistance.

 

Os mapas

Anthropoid

Sediado em Praga, na Checoslováquia, esse mapa foi inspirado pela Operação Antropoide, a famosa tentativa de assassinato de um oficial alemão de alto escalão durante a Segunda Guerra Mundial. Esse mapa conta com uma via central cortada por um rio, com longas trilhas que podem ser usadas por snipers em ataque de longa distância.

Occupation

Um remake do mapa clássico de Call of Duty: Modern Warfare 3, “Resistance”, que leva os jogadores a um combate entre lojas e ruas de Paris após a ocupação alemã durante a Segunda Guerra. Longas vias paralelas incentivam combates de média distância, com casas e lojas criando posições defensivas para recuperação ou emboscadas.

Valkyrie

Localizada nos bosques da Masúria, na Prússia Oriental, esse mapa foi inspirado na Toca do Lobo (Wolfsschanze) o Quartel General de Hitler no front leste alemão durante a Operação Barbarossa – a invasão nazista da União Soviética, esse mapa de tamanho médio tem no centro de sua jogabilidade uma pista central rodeada de pontos de observação e vigia equipados com metralhadoras.

  A nova missão : War Mode – Operation Intercept

Nos arredores de St. Lo, na França, nossa próxima experiência no War Mode nos leva a uma missão de resgate urbana para salvar combatentes da Resistência que estão sendo transportados em um trem. O primeiro objetivo dos aliados é libertar esses combatentes, e em seguida destruir os equipamentos de comunicação do local e parar o trem.

O que esperar de Nazi Zombies: The Darkest Shore

The Darkest Shore acompanha nossos heróis no próximo capítulo dessa perigosa aventura. Apenas alguns dias após o horripilante desastre em Mittelburg, a equipe recebeu informações que sugerem que o Dr. Straub está em uma ilha ao norte da Alemanha. Coberta por névoa, essa ilha está rodeada por forças aéreas e marítimas nazistas – e cheia de mortos-vivos. Marie, Drostan, Olivia e Jefferson terão de enfrentar tudo isso e mais para desvendar os mistérios escondidos nessa costa sombria.

 

Categories
Games
No Comment

Leave a Reply

*

*

RELATED BY