Liga Overwatch começa hoje com grandes novidades para o universo do E-sport

Quem jogou Overwatch nos últimos dias percebeu que a temporada  temática do período de Natal foi substituída pela “Liga Overwatch”.  A novidade, além de trazer novos trajes para os...

Quem jogou Overwatch nos últimos dias percebeu que a temporada  temática do período de Natal foi substituída pela “Liga Overwatch”.  A novidade, além de trazer novos trajes para os heróis,  promete revolucionar o universo dos E-Sports.  Com os primeiros confrontos tendo acontecido entre 6 e 9 de dezembro durante a pré-temporada,  a Liga Overwatch tem como diferencial definir equipes a partir de 12 cidades da Ásia, Europa e América do Norte.

Os primeiros jogos da temporada regular serão disputados hoje, a partir das 22h (pelo horário de Brasília), diretamente da Blizzard Area Los Angeles.   “A Liga Overwatch foi criada para propiciar uma experiência única e incrível para jogadores, equipes e fãs”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Com 12 equipes de elite representando grandes cidades da Ásia, Europa e América do Norte, estamos confiantes de que a temporada inaugural da liga vai redefinir o que as pessoas conhecem hoje por e-sport — além de ser uma grande celebração da comunidade Overwatch como um todo.” .  Todas as partidas poderão ser acompanhadas pelo Twitch,  pelo site e o app da MLG , além do site Overwatchleague.com e do aplicativo oficial, lançado no dia 8.

    As equipes 

  • Boston Uprising (Kraft Group)
  • Dallas Fuel (Team Envy)
  • Florida Mayhem (Misfits)
  • Houston Outlaws (OpTic Gaming)
  • London Spitfire (Cloud9)
  • Los Angeles Gladiators (Stan e Josh Kroenke) – Time que conta com o jogador brasileiro, Hydration
  • Los Angeles Valiant (Immortals)
  • New York Excelsior (Jeff Wilpon e SterlingVC)
  • Philadelphia Fusion (Comcast Spectacor)
  • San Francisco Shock (NRG eSports)
  • Seoul Dynasty (Kevin Chou)
  • Shanghai Dragons (NetEase)

A Blizzard Arena Los Angeles –  Totalmente equipado e remodelado para os eventos de e-sports da Blizzard Entertainment, a arena de onde todos os jogos serão transmitidos está localizada em Burbank, na Califórnia e está preparada para transmissão ao vivo.  Além das transmissões online, os fãs poderão adquirir ingressos para acompanhar as jogadas das 12 melhores equipes da primeira temporada pelo site do Overwatch League.  As partidas acontecerão às quartas, quintas. sextas e sábados. 

Além de poder vibrar pelas equipes, a Blizzard irá presentear todos os jogadores que acessarem o game entre hoje e 13 de fevereiro com 100 fichas.   O prêmio é destinado para que o jogador escolha sua equipe favorita e adquira o uniforme escolhido para um de seus personagens.   Também será possível adquirir fichas extras. O valor arrecado terá metade da renda revertida para um fundo compartilhado entre todas as equipes como forma de apoio ao e-sport.

Categories
e-Sports
2 Comments on this post.

Leave a Reply

*

*

RELATED BY