Novo trailer de “Uma Aventura Lego 2” apresenta novos personagens da história

A continuação da animação “Uma Aventura Lego”, lançada em 2014, chega aos cinemas em plenas férias escolares, no início de fevereiro.  Em um novo trailer, divulgado hoje pela Warner...

A continuação da animação “Uma Aventura Lego”, lançada em 2014, chega aos cinemas em plenas férias escolares, no início de fevereiro.  Em um novo trailer, divulgado hoje pela Warner Bros. Pictures,  Emmet está em busca pelo espaço para salvar a amiga, Lucy. O vídeo de  “Uma Aventura Lego 2” também apresenta novos personagens da história como Rex Perigoso, Caos Geral e a Rainha Tuduki Eukiser’ser.

A animação mantém já conhecidos nomes do cinema na voz original dos personagens como Chris Pratt como Emmet, Elizabeth Banks como Lucy (também conhecida como MegaEstilo), Will Arnett como LEGO Batman, Nick Offerman como Barba de Ferro, Alison Brie como Unigata e Charlie Day como Benny. Somam-se a eles Tiffany Haddish, Stephanie Beatriz e Arturo Castro, que dão vida, respectivamente, aos novos personagens Rainha Flaseria Fal’Siani, Caos Legal e Cone de Sorvete. O filme é dirigido por Mike Mitchell (“Shrek para Sempre”, “Trolls”, “Super Escola de Heróis”)  e produzido por Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee.  Confira o novo trailer.

Categories
Filmes
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY