Netflix terá série animada de Magic: The Gathering

Série será lançada em 2020 e terá Irmãos Russo na direção criativa do projeto Parece que Joe e Anthony Russo, diretores de produções Marvel como “Capitão América: O Soldado...

Série será lançada em 2020 e terá Irmãos Russo na direção criativa do projeto

Parece que Joe e Anthony Russo, diretores de produções Marvel como “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Vingadores: Ultimato”, terão muito trabalho pela frente. Os famosos diretores, também conhecidos como Irmãos Russo e a Wizards of the Coast, empresa subsidiária da Hasbro, levarão o universo mágico do game Magic: The Gathering (MTG) para o universo cinematográfico. O projeto será lançado em 2020 na Netflix e segundo primeiras informações será uma série animado com duas temporadas já confirmadas, que abordarão diretamente a história dos Planeswalkers, heróis e vilões já conhecidos da comunidade de MTG e que possuem poderes mágicos imensuráveis.

Além da direção criativa dos irmãos Russo, a série baseada em MTG contará com a direção de animação de Yoriaki Mochizuki (Homem Aranha no Aranhaverso, Uma Aventura LEGO e LEGO Batman: O Filme). Os roteiros ficarão por conta de Henry Gilroy (Batman: A Série animada, Star Wars: Rebels e Guerras Clônicas), Jose Molina (Agente Carter e The Thick) e Mairghread Scott (Ultimate Homem Aranha e Os Vingadores Unidos).

Categories
EntretenimentoTV e Séries
No Comment

Leave a Reply

*

*

RELATED BY