E3 | Jogo Free-to-play, próximo Watch Dogs, novo evento em For Honor e edição comemorativa de Just Dance são as primeiras novidades divulgadas pela Ubisoft

Nesta edição da E3, a Ubisoft chegou com muitas novidades – e bem diversificadas, para agradar os mais variados públicos. Seguindo a linha de free-to-play, a Ubisoft aproveitou um...

Nesta edição da E3, a Ubisoft chegou com muitas novidades – e bem diversificadas, para agradar os mais variados públicos. Seguindo a linha de free-to-play, a Ubisoft aproveitou um bom tempo de sua conferência para apresentar Roller Champions, jogo de esportes gratuito multiplay e com jogadas muito rápidas em que duas equipes usam patins para driblar os adversários e marcar mais gols, que será lançado no começo do próximo ano. Uma demo foi divulgada e estará disponível até às 10h(horário de Brasília) do dia 14 de junho pelo Uplay nos PCs.

Continuando nos lançamentos de novas franquias, também foi apresentado Gods & Monsters, jogo em mundo aberto que leva o jogador para Grécia na pele de Fenyx, o herói esquecido e a missão é derrotar criaturas mitológicas e devolver poderes perdidos aos deuses gregos. Desbravar terras Gregas causou um sentimento de similaridade com Assassin’s Creed Odyssey? Gods & Monsters está em desenvolvimento no mesmo estúdio, Ubisoft Quebec .

“Nos últimos dez anos, tive a chance de liderar uma equipe incrível que ampliou os limites de Assassin’s Creed ao explorar períodos históricos com uma visão única, mas sempre atrelada à realidade dos livros de história. Durante o desenvolvimento de Assassin’s Creed Odyssey, nos últimos quatro anos, começamos a nos interessar ainda mais por um outro aspecto da trajetória humana: a mitologia. As histórias de deuses e suas aventuras existem há inúmeras gerações e viraram os mitos que ainda adoramos hoje em dia. Com Gods & Monsters, esses contos ganham vida própria e tornam-se uma realidade a ser explorada de uma forma jamais vista”, diz Marc-Alexis Côte, produtor-sênior na Ubisoft Quebec. Gods & Monsters será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Windows PC e Nintendo Switch em 25 de fevereiro de 2020.

A conferência também revelou que Londres será a cidade que ambientará o próximo Watch Dogs. Depois de Chicago e São Francisco , a terra da Rainha está em crise e todos são vigiados e oprimidos pelo governo. No terceiro jogo da franquia, Watch Dogs: Legion, o jogador tem com objetivo iniciar a resistência para derrubar o atual regime.

Entre as novidades está que o jogador não terá uma equipe pré-estabelecida. Será possível recrutar qualquer londrino para fazer parte da resistência e todos no mundo aberto são simulados de forma completa, com uma rotina e uma história de origem – de um agente secreto até um lutador durão, de um hacker brilhante até um piloto de corridas de rua ilegais, de uma estrela do futebol em ascensão até uma vovozinha.

Cada personagem possui traços únicos de gameplay, com base em seu perfil. Assim que eles entram na equipe, os jogadores podem escolher suas classes e subi-los de nível para destravar novas habilidades e melhorias. É possível trocar facilmente entre os personagens para encarar os desafios do jogo da maneira desejada, seja hackeando e usando drones, por meio da furtividade ou simplesmente pelo combate, letal ou não-letal.

Em Watch Dogs: Legion, as escolhas e ações têm consequências reais. Se o jogador opta por usar a força não-letal, os inimigos tentam dominá-lo e prendê-lo. No entanto, se o jogador atira para matar, os adversários revidam e o personagens da equipe podem ficar feridos ou serem mortos permanentemente.

Watch Dogs: Legion também permite que os jogadores levem suas equipes para a parte online do jogo. É possível jogar com os amigos em modo cooperativo para quatro pessoas, compartilhando o progresso entre single-player e online. A nova mecânica foi criada pela Ubisoft Toronto (o estúdio por trás de Watch Dogs: Legion), em associação com os estúdios da Ubisoft em Montreal, Paris, Bucareste, Kiev e Newcastle. 

Para alegria dos fãs de For Honor, o jogo ganhará por tempo limitado um novo evento. Shadows of the Hitokiri é o evento da Temporada 2 do Ano 3 e envolve diretamente o clã recém-adicionados Hitokiri, guerreiros espectrais que vagam sem qualquer fé na humanidade. O evento trás um novo modo de jogo, o Soul Rush, onde

 Shadows of the Hitokiri, evento da Temporada 2 do Ano 3 de For Honor, que está disponível até o dia 27 de junho. O tema do evento envolve os recém-adicionados Hitokiri, guerreiros espectrais que perderam a fé na humanidade. Além disso, Shadows of the Hitokiri traz um novo modo de jogo, chamado Soul Rush, onde os jogadores precisam coletar almas de soldados caídos depois da batalha entre vikings e samurais em Kaidan, uma vila assombrada. Após coletá-las, o jogadores precisam levá-las até locais específicos para garantir pontos para sua respectiva equipe. Assim que uma facção juntar mil almas, o time inimigo fica “abalado” – sem possibilidade de renascimento –, o que dá a chance de a equipe que está na frente selar a vitória. Os vencedores deste modo de jogo podem ganhar recompensas exclusivas que só estarão disponíveis neste evento.

Nas próximas duas semanas, os jogadores de For Honor podem completar desafios temáticos e ganhar recompensas. Além disso, aqueles que possuem a expansão Marching Fire poderão participar de quests semanais únicas pelo modo Arcade.

Desde seu lançamento em 2017, For Honor já recebeu suporte e melhorias durante mais de dois anos, incluindo a recém-lançada expansão Marching Fire, que adicionou uma nova facção de heróis. O Ano 3 de For Honor, o Ano do Arauto, já teve duas temporadas, e o jogo continuará recebendo novos conteúdos e eventos ao longo de 2019. Também foi revelado que o estúdio está trabalhando para integrar um modo espectador ao jogo até o final do ano.

Além de manter viva a comunidade de For Honor, a Ubisoft aproveitou para anunciar uma nova versão comemorativa para a franquia Just Dance, que já chega em 5 de novembro para Nintendo Switch, Wii, PlayStation 4 e Xbox One, e até para Stadia, assim que a plataforma estiver disponível.  

“Por mais de dez anos, Just Dance tem proporcionado uma jornada incrível para todas as pessoas que trabalham nessa franquia da Ubisoft. Nós vimos Just Dance evoluir de um jogo casual para um fenômeno cultural com milhões de jogadores”, conta Marine de la Seiglière, diretora de negócios e desenvolvimento de marca na Ubisoft Paris, principal estúdio por trás de Just Dance. “Isso jamais seria possível sem o apoio da nossa comunidade, que nos inspira e nos incentiva a sermos mais criativos a cada dia. Estamos empolgados para criar Just Dance 2020 aqui na Ubisoft Paris, além de trazer mais conteúdo e novas maneiras divertidas de jogar. Tudo para celebrar o aniversário de dez anos de Just Dance!”.

Just Dance 2020 celebra a última década trazendo novidades como:

  • 40 músicas novas: canções que estão no topo das paradas, músicas que todos adoram e novos artistas que viralizaram na internet.
  • Coleção digital de stickers: os jogadores podem mergulhar no universo de Just Dance e reviver os últimos dez anos com uma coleção digital de stickers icônicos da série.
  • A volta do modo cooperativo: os jogadores podem se juntar a amigos no modo cooperativo. As pontuações são somadas para todos se divertirem juntos e dominarem a pista de dança.
  • Experiência personalizada: o sistema de recomendação (não disponível no Wii)  foi melhorado para permitir que os jogadores escolham rapidamente o conteúdo de Just Dance que mais gostam. Além disso, é possível criar as próprias playlists para personalizar as festas com Just Dance.
     
  • As primeiras músicas, reveladas na E3, são:
  • God Is a Woman – Ariana Grande
  • Skibidi – Little Big
  • Vodovorot – XS Project
  • Bangarang – Skrillex Ft. Sirah
  • Con Calma – Daddy Yankee Ft. Snow
  • Bad Boy – Riton & Kah-Lo
  • High Hopes – Panic! At The Disco
  • Kill This Love – BLACKPINK
  • Sushi – Merk & Kremont
  • I Like It – Cardi B, Bad Bunny & J Balvin
  • Policeman – Eva Simons Ft. Konshens
  • Rain Over Me – Pitbull Ft. Marc Anthony

Além dos novos conteúdos de Just Dance 2020, os jogadores poderão continuar curtindo recursos clássicos de Just Dance:

  • Modo Sweat: é possível se exercitar e se divertir ao mesmo tempo. Esse modo calcula as calorias gastas, o tempo dançando e mantém os jogadores motivados com playlists selecionadas.
  • Modo Kids: crianças podem mexer o esqueleto e aproveitar oito novas músicas em uma experiência pensada para elas.
  • Just Dance Unlimited: o serviço sob demanda de Just Dance dá acesso a mais de 500 músicas! Todas as cópias do jogo trazem um mês de acesso gratuito.
Categories
Games
No Comment

Leave a Reply

*

*

RELATED BY